- Esqueci que tinha me inscrito no concurso da infraero, fui lembrar hoje (e a prova foi a dois domingos).
- Ontem Gatinho Ron-ron e eu fizemos 3 meses.
- Mas, ainda tô com hemorróidas. Ou tomo remédio ou não tomo vinho na hora do almoço.
- O ruim é dormir de lado...
- Ando ouvindo músicas de Taiko (tambor japonês), e minha mãe reclama dizendo que é a dança da chuva.
- Tentando ler Gabriela Cinnamon And Clover (Gabriela Cravo em Canela em Inglês), mas é horrivel.
- Vi o menino bonitinho dentro do ônibus, o que me levou ao impulso de me esconder e, quanto mais me escondia, o ônibus deu uma freiada brusca que me levou até o chão, fez barulho e ele me viu e veio falar comigo.
- Murphy me ama.
Os livros andam cada vez mais caros.
1- Ser inteligente custa caro!
Hemorróidas são um saco.
2- Ser quenga dói...
Não sei se meus pés andam crescendo mas, a cada dia, meus sapatos me machucam mais.
3- Ser elegante machuca!
8 comentários:
Murphy tem uma paixão e uma tara por vc,rsss
Vc não tem visto o menino bonitinho no kung fu? Geralmente é assim, qto mais nos escondemos, mais as pessoas nos veem! kkkkkkkkk
Melhor cuidar das hemorróidas, afinal, vc tem um gatinho ron-ron pra usar e abusar de vc!
Eu tb quero comprar livros, mas estão muito caros!!
Bjs
Mentira que vc caiu no ônibus! Uahuahauhau, só vc mesmo, Mauri!
É, livro é caro mesmo, uma merda isso.
Ai, não gosto de Jorge Amado, imagina em inglês...
Beijão, fofo!
Peça ajuda para Carrie, ela sempre acerta (nem sempre).
Essa de se estabacar no ônibus é óteeeeeeemaaaaa!!! Hahahahaha!!! Não tem videozinho, não??? Hahahahaha!!!! Hugzzzzz!!!!!!!
ai, tadinho... o pior é o duplo mico, né... querer se esconder do menino bonitinho e depois, se estabacar na frente dele...hehe
beijinhos...
E não adianta "cortar o mal pela raiz"... ELAS VOLTAM!!!!
Mesmo vc abandonando a vida de quenga.
[e se tiver uma recaída... elas incomodam mais que antes]
Eu não to parando de rir...estás me salvando de um trabalho chatíssimooooo!!!!
kkkkkkkkkkk
Postar um comentário