terça-feira, 7 de abril de 2009

Coisas randômicas

  • Esqueci que tinha me inscrito no concurso da infraero, fui lembrar hoje (e a prova foi a dois domingos).
  • Ontem Gatinho Ron-ron e eu fizemos 3 meses.
  • Mas, ainda tô com hemorróidas. Ou tomo remédio ou não tomo vinho na hora do almoço.
  • O ruim é dormir de lado...
  • Ando ouvindo músicas de Taiko (tambor japonês), e minha mãe reclama dizendo que é a dança da chuva.
  • Tentando ler Gabriela Cinnamon And Clover (Gabriela Cravo em Canela em Inglês), mas é horrivel.
  • Vi o menino bonitinho dentro do ônibus, o que me levou ao impulso de me esconder e, quanto mais me escondia, o ônibus deu uma freiada brusca que me levou até o chão, fez barulho e ele me viu e veio falar comigo.
  • Murphy me ama.
E cheguei a tres conclusões:

Os livros andam cada vez mais caros.
1- Ser inteligente custa caro!

Hemorróidas são um saco.
2- Ser quenga dói...

Não sei se meus pés andam crescendo mas, a cada dia, meus sapatos me machucam mais.
3- Ser elegante machuca!

8 comentários:

DO disse...

Murphy tem uma paixão e uma tara por vc,rsss

Mônica disse...

Vc não tem visto o menino bonitinho no kung fu? Geralmente é assim, qto mais nos escondemos, mais as pessoas nos veem! kkkkkkkkk

Melhor cuidar das hemorróidas, afinal, vc tem um gatinho ron-ron pra usar e abusar de vc!

Eu tb quero comprar livros, mas estão muito caros!!

Bjs

Lou disse...

Mentira que vc caiu no ônibus! Uahuahauhau, só vc mesmo, Mauri!

É, livro é caro mesmo, uma merda isso.

Ai, não gosto de Jorge Amado, imagina em inglês...

Beijão, fofo!

Samurai disse...

Peça ajuda para Carrie, ela sempre acerta (nem sempre).

Gay Alpha disse...

Essa de se estabacar no ônibus é óteeeeeeemaaaaa!!! Hahahahaha!!! Não tem videozinho, não??? Hahahahaha!!!! Hugzzzzz!!!!!!!

Cris... disse...

ai, tadinho... o pior é o duplo mico, né... querer se esconder do menino bonitinho e depois, se estabacar na frente dele...hehe

beijinhos...

Sandra Timm disse...

E não adianta "cortar o mal pela raiz"... ELAS VOLTAM!!!!

Mesmo vc abandonando a vida de quenga.

[e se tiver uma recaída... elas incomodam mais que antes]

Luciana Castelo Branco disse...

Eu não to parando de rir...estás me salvando de um trabalho chatíssimooooo!!!!
kkkkkkkkkkk