quarta-feira, 8 de abril de 2009

Crises

Pq eu escolhi a fonoaudiologia pra minha vida?
1- pq a concorrência era pequena.
2- pq era uma profissão promissora.
3- pq minha mãe queria que eu fizese algo na área da saúde como ela.

Me ferrei...
A profissão promissora na minha cidade acabou se transformando na profissão do QI. Só trabalha quem é influente - filho de deputado - ex miss manga - puxa-saco de professor - amante de otorrino.

Então, sou professor...
Mas, além de dar aulas sou babá de aluno, tenho que ligar pros que faltam, tenho que ficar de olho na meta de tantos porcento que se eu não alcançar a chefa me chama de retardado pelas costas e fica sorrindo na minha frente, tenho que aguentar aquele povo que sorri na minha frente e pelas costas só falta me apunhalar.

Então, estou fazendo curso de webdesign. Mal sei o que me espera... Mas, pelo que ouço, clientes vão me ligar 6 da manhã, uns vão me pedir sites que quando estiverem prontos vão me esculhambar dizendo: "Caralho, não era assim!".

Então quero trabalhar na Unilever...

Então... Não sei o que quero da minha vida!

4 comentários:

Autor disse...

E alguém sabe?
hehehehe

Mestre Risada Forçada® disse...

1. ÉGUA NÃO: UHiahSauihausi! Sotaque de Portugal é engraçado "Blogspot".

2. COISAS RANDÔMICAS: Dança da Chuva... AUahsaisuhasu... não me simpatizo muito por taiko... se é pra ouvir tamborzada frenética, ouço música árabe (weshoufak ma'aya wetatlob ridaya boukra tchouf ba'nik ya habiiibi - Haifa Wehbe in "Fakerny"). E parabéns pelos três meses de namoro ;)

3. CRISES: Menino, cliente pede cada coisa na hora de construir site... uma vez um me pediu um degradê com três cores chave (e não existe degrade de três cores!!!)

Shayane Kling disse...

Bomm
se isso te consola
a minha profissão tmbm é assim
Jornalismo..
afinal ta tão dequalificada no mercado q tão até querendo tira essa profissão do quadroa cademico
ou seja vai ser Jornalista
quem tiver o 'dom'...afinal jornalista apenas repassa a informação ahh claro vou chegar num lugar e vão fala 'lá vem o fofoqueiro'
aff
revoltante!!

bjus sabor Hortelã

Sandra Timm disse...

Querido, se serve de consolo, vc está "beirando" os 30 e não sabe o que quer... pior eu que já estou beirando os 50 e também não sei...

Mimata!!!!!