Chegamos ao apartamento, nos beijamos e me deitei.
"Ei, viemos aqui apenas para dormir, tá bom?"
"Tudo bem"
E foi quando eu fiquei sem roupa na cama, me virei e me cobri com o lençol. Ele também ficou sem roupa e cobriu-se com o lençol. Eu fingi que estava dormindo, e foi quando ele me abraçou por trás, me virou de tal modo que ficamos frente a frente. Olhei pela janela e o sol estava nascendo.
"Precisamos dormir... sério. Tá amanhecendo!"
"Tudo bem"
Peguei a camisinha e finamente transamos.
E assim, passou o sábado, com os dois na cama, transando, ouvindo música, fumando, rindo e bebendo.
E assim, passou o domingo, com os dois na cama, transando, ouvindo música, fumando, rindo, bebendo e apelidando um ao outro.
E assim, passou a segunda-feira, com os dois na cama, transando, ouvindo música, fumando, rindo, bebendo, apelidando um ao outro, matando insetos e eu já não aguentava mais a presença dele... Queria que apenas transássemos e ele fosse embora como os outros.
E assim, passou a terça-feira, foi quando eu chorei na frente dele por causa de uma música que eu ouvi no youtube (qualquer dia eu explico a minha história com essa música), e eu senti que eu me abri para ele, não só com as pernas, mas de coração. Não costumo me abrir assim para as pessoas, e ele disse que me conheceu a partir desse momento.
E assim, passou a quarta-feira, e foi quando eu já estava cozinhando para ele, ele vinha querer me ajudar e eu o expulsava da cozinha.
E assim, passou a sexta-feira, e foi quando apareceu um escorpião na cozinha, eu dei um grito e ele matou.
No sábado eu acordei cabisbaixo. Era o dia em que eu iria voltar ao Brasil e eu apenas pensava em Armando... Nos despedimos e, a esse ponto, não vou negar que já estava apaixonado até a alma e eu não queria que ele fosse embora.Tomei o táxi de óculos escuros, não queria que as pessoas me vissem com a cara inchada de lagrimar... E estava na fila do aeroporto, ouvindo essa música (agora sabem pq eu gosto dela?) quando uma voz feminina falou algo no megafone, as pessoas começaram a reclamar e descobri que o voo fora cancelado, e que somente sairia no dia seguinte. Imediatamente, telefonei para Armando para contar a novidade, e eu pude sentir que, mesmo sem ninguém saber, alguém torce por nós. Claro que nos reencontramos e nosso desespero era tanto que parecia que iríamos morrer se não fizéssemos sexo naquele dia.
E, finalmente, no domingo, voltei ao Brasil bastante contrariado. Embora esteja trabalhando numa escola de freiras com umas crianças que são uns capetas, embora esteja recebendo pouco, embora eu esteja fodido de tantos artigos para fazer, embora tenha começado uma outra graduação e mal tenha tempo para cortar as unhas, Armando e eu nos falamos diariamente e mal podemos esperar para julho chegar... ah, julho...
3 comentários:
Que texto lindo, Julho está quase na porta, cada dia mais próximo. Felicidade pra voces ^^
Nos bastidores do reino: a vida secreta na Igreja Universal do Reino de Deus
Mário Justino
Geração Editorial, 1995 - 150 páginas
AQUI É REVELADO TODO O PASSADO SUJO DA IGREJA UNIVERSAL
Pela primeira vez, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus revela com enorme impacto os segredos da seita do bispo Edir Macedo, hoje espalhada por quase todo o mundo. A obra caiu como uma bomba sobre a organização de Macedo, que conseguiu na Justiça uma liminar impedindo provisoriamente a circulação do livro, que ficou apenas 22 dias nas livrarias, desde seu lançamento, em novembro de 1995. A editora lutou e conseguiu, na Justiça, a liberação da obra, em que o ex-pastor Mário Justino narra sua amarga experiência com religião, drogas e o submundo do crime, no Brasil e em Nova York. Um livro recomendado para jovens e que foi adotado como educação para a cidadania por vários professores.
Completo em PDF para baixar:
Para baixar é só clicar no botão verde.
http://migre.me/vxbde
ou
http://www.mediafire.com/file/zkxcyleck3a1c59/NOS+BASTIDORES+DO+REINO+-+M%C3%81RIO+JUSTINO+-+COMPLETO.pdf
Bela história!
Postar um comentário