quarta-feira, 26 de abril de 2017

Armando foi

Então, um dos males de ter um relacionamento a distancia é a questão da confiança. Quem me conhece sabe que amo sair para beber com amigos, amo sair em plena tarde de domingo, enquanto os jovens estão de ressaca da noite de sábado (aprendam: meninos saem aos sábados, homens aos domingos e ainda acordam sem a menor ressaca para ir trabalhar na segunda pois beberam sete copos generosos de água antes de dormir), e essas festas eram sinônimo de muitos homens ao meu redor, o que não significa que eu andava pendurando chifres nele.
Cheguei na Argentina, especificamente Baires, no dia 26 de dezembro, fiquei na casa de uns amigos para tirar uns documentos necessários para o mestrado (um drama) e passar as festas de ano novo (cujos costumes são diferentes).
Cheguei em Rosario dia 2 de janeiro, e Armando estava me esperando no apartamento que aluguei. Ficamos juntos mas algo estava estranho. Imagina que você estava seis meses sem ver seu namorado, ele chega, e você passa as tardes jogando candy crush, ou assistindo televisão, ao invés de estar transando loucamente, ou ainda rindo e conversando? Foi quando, numa dessas, vi que ele estava acessando o tinder pelo computador. Me fiz de cego, planejei algo maior...
Numa dessas noites de candy crush com meu tablet, fingi que tinha dormido cedo, alguém bateu na campainha, peguei o tablet, desliguei e guardei. Na manhã seguinte, liguei o tablet para ouvir spotfy enquanto tomava banho e, surpresa! Chegaram muitas mensagens de caras convidando para transar, caras com quem ele tinha transado 24 horas antes no apartamento enquanto eu tinha ido pra aula. Soco no estômago... Mas eu procurei! Na mesma hora acordei Armando e disse "Você tem que sair... tô muito puto com a sua cara! Depois conversamos."
Passei a aula aéreo naquele dia. Fui beber depois da aula, e foi quando ele me enviou mensagem. Enviei os prints a ele. Combinamos em outro bar.
"Alguém quer nos separar... um amigo nosso tem minha senha no facebook e utiliza."
O burro acreditou. Ficamos bem. Fizemos amor... No dia seguinte, ele saiu para comprar remédios e foi quando como se um quebra-cabeça se montasse na minha cabeça... Ele tem dois perfis de facebook, se os caras estiverem nos dois, significa que fui tapeado... e realmente fui.
Quando Armando chegou, as coisas dele estavam arrumadas na sala. Tentei ter uma conversa amigável com ele, que disse "se você continuar com essa história, eu vou embora", e eu respondi "pois não... suas coisas estão ao lado da porta."
E assim ele se foi... Me deixando sozinho em um apartamento por mais duas semanas...

Nenhum comentário: