terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A visita inconveniente

Em Popocatepetl, eu estava conversando por horas e horas com meu amigo Leon ao telefone, quando uma visita chegou. Importante ressaltar que não tinha ninguém em casa, apenas eu. Eram duas mulheres bêbadas.
Mulher: "A Jenny (para que não sabe, a minha irmã) está?"
Eu: "Não, ela foi a praia..."
Mulher:"Vou esperar por ela. Me compra uma cerveja na venda da esquina!"
Feliz como Cruella DeVil, fui comprar cerveja para a visita.
Voltei, servi as cervejas, cortei dois pedaços do bolo de ano novo (que ainda tem aqui em casa) e servi. "Argh, bolo não..." disse uma delas, enquanto a outra atacava o bolo sem o menor pudor.
Decidi puxar papo com elas. A que rejeitou o bolo, de repente disse:
"Nossa, como você é gordo, tem que fazer exercícios..."

Então a vizinhança pode ouvir gritos e ranger de dentes.
"Escuta, eu não abri a porta da minha casa para visita atrevida! Tô gordo sim, e qual o problema? Eu aceito o meu corpo como ele é, se você não aceita, a porta da rua é meu grande presente! Chispa da minha casa!"
Fui, berrando, conduzindo as duas para fora de casa. A outra estava se engasgando com o bolo, engoliu o pedaço de uma vez.
Quando estavam na porta, a fresca do bolo me olhou com um sorriso cínico e começou a falar com voz suave (técnica batida):
"Desculpa pelo que eu disse... Olha, meu aniversário vai ser semana que vem e queria que você viesse... Tem um papel para que eu possa anotar meu telefone?"
Ela pensa que sou burro? a Filha da puta me chamou de gordo, agora tá me chamando de hétero! Nunca fui tão ofendido!
"Anota aqui, sua palhaça!"

E fechei a porta na cara dela.

17 comentários:

Vanderson disse...

hauhauhauhauauuaha
O foda foi te chamar de hétero!!
Essa foi de lascar demais!!
Abraçooooo!

Fred disse...

Hahahahaha!!!!!
Melhor de tudo é "feliz como Cuella"... adoreieadoteijá!!
Besos!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ela tem crises de macho!

kkkkkkkkkkkkkk

bjão querido

;-)

Tathiana disse...

Hahahahaha. Um dia aprendo com vc.
rs
Bjs.

Serginho Tavares disse...

Por isso que você é minha irmã de alma!
Amoooooooo te

FOXX disse...

tb fico mto ofendido qndo me xingam de hétero...

Dêco disse...

Eu sou seu fã. Quero fazer o mesmo qdo crescer.
Beijos

Luciano A.Santos disse...

Eita, visita desse tipo niguém merece. Ainda bem que ela achou o que procurava né?

Beijo.

Cecília Campello disse...

Hahahaha...
Vc é ótimo!!!!
Bjs

Edilson Cravo disse...

Audácia puraaaaaa, fdp, vai na tua casa come bolo velho e ainda te chama de gordo? Afeeeeeeee. Apoiado amigo..hahahahaha.
Abraços.

K. disse...

Você precisa falar pra ela começar a filtrar melhor as amizades!!

Wans disse...

hahahaha Devia ter feito peor. Vacas malditas!

Antonio de Castro disse...

gordo é imperdoável.

Mylla Galvão disse...

Eu dava um tapa na cara dela!

Bem feito!

Bom fds!

bjo

Mônica disse...

Ahahahahahaha! Nossa, que povo mais abusado!

Besos.

Lobo disse...

É por isso que a gente não pode ter uma arma... ahauahauau

Anônimo disse...

ahusahsuahsuasa..... pow, gordo até que vai né, mas ht é demaaaaaais hehe! bjuuuu!!!