segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1 mês depois

Desculpem a ausência, eu precisava de um tempo para me empanturrar de comida e matá-los de suspense pensar.
Na verdade, apesar de eu viver fumando, bebendo, fazendo sodomias com o Kai e não me comportando como um exemplo de caridade e humildade, de alguma forma, as forças superiores estão do meu lado. Visto que:
1- Em menos de 2 semanas desempregado comecei a levar curriculuns até para a conchinchina. Mas nenhum desses lugares me chamou. O que me valeu mesmo foi a indicação da Hellen Jones que me conseguiu uma entrevista para trabalhar na escola da Grazi.
2- Simplesmente, vou estar de volta a faculdade. Mal espero para chegar o primeiro dia de aula, e dizer a todos: "olá, eu sou Mauri, eu adoraria ser amigo de todos... E se não quiserem, não tem problema, eu iria amar ser inimigo de vocês também!"
Desculpem meu sumiço, estou de volta.

10 comentários:

Rodrigo disse...

bem vindo de volta
:)

FOXX disse...

estávamos com saudade...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

uala! seja bem vindo querido ... saudades muitas ... se segura q tudo passa e as coisas se ajeitam ...

bjux

;-)

Unknown disse...

Úia, vam' partir pro pau AGORA! Não é pra ser inimigo?? :-) Mostre suas armas (que eu mostro as minhas!).

Bem-vindo de volta! Feliz 2011!

K. disse...

Seja maldoso com os alunos!! Eles gostam. é um tipo de masoquismo.. rs

Andreia Inoue disse...

bem vindooooo!
espero que tudo se resolva e nao se desespere,tambem to no mesmo barco,desempregada.
:D
beijaooo.

Vanderson disse...

\o/
e outra adoreiii a tua frase de imapcto da faculdade... vou m inscrever em algum curso só pra soltar essa na cara do povo!!
hauahuahauhuauah
abraçooo e bom retorno!!

Wans disse...

Eba, café com veneno de volta!!!!!!

Luciano A.Santos disse...

Ahhh, be vindo de volta!!

Beijo!!

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu amaria estar presente pra ver vc falando isso!!!

bjs do voy