segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Malharia da Thalia

Como todos nós sabemos, ontem foi o globo de ouro, evento no qual poderiamos encontrar muitas figuras folclóricas, como por exemplo:

A pomba gira.

A mulher de branco, ou um daqueles vultos de TRON.

O espantalho (Cristo, será que ela pesa 40 kgs?)

Gente que ofuscava a visão de quem é fotofóbico.

E gente que roubou o vestido de Morticia Addams.

9 comentários:

Serginho Tavares disse...

A Eva Longoria quase foi ao chão com esse vestido
tadinha...

FOXX disse...

esse post é sem fotos e sem links mesmo?

Vanderson disse...

Morri com a pomba gira!!
uahuahuauahauha
abraçooo!

Hugo de Oliveira disse...

kkkkkkkkkk....a pomba gira..kkk


Saravá.

Dêco disse...

A Pomba Gira foi a melhor.
Beijos venenosos.

..::voy::.. disse...

eu nao tinha visto uns looks ainda gente!
#medo

bjs do voy

Mylla Galvão disse...

VC É CRUEL HEIM?
ADOREI O DA MORTICIA!

BJO

Tathiana disse...

40 kg? só se for de peito. rs.
Bjs.

Tathiana disse...

40 kg? só se for de peito. rs.
Bjs.