Dia desses, Kai e eu tinhámos acabado de comer (no sentido de se alimentar) e depois ele veio me comer (não no sentido de se alimentar).
Como de costume, após a transa ficamos deitados na cama, abraçados, conversando sobre assuntos relevantes, foi quando saiu esse diálogo:
Mauri:"É tão bom ser gay... Não aguento ficar sem fazer amor com você..."
Kai: "Sabe, um amigo meu fez a operação de fimose, e disse que não está sendo fácil."
Mauri: "Porque?"
Kai:"É que ele não pode fazer sexo com o namorado dele por um mês. Se ele tem uma ereção, dói!"
Mauri:"Que horror..."
Kai:"E, quando tiraram a pele, encontraram um anel de esmegma no pinto dele..."
Mauri:"Credo"
Kai:"O pior é que estava calcificado, e tiveram que tirar com a alicate e..."
De repente, me veio a cena na cabeça, tive refluxo... oops, não era refluxo... Me levantei pelado e corri ao banheiro, morrendo de nojo e... Raul!
Kai:"Desculpa, amor, não queria provocar isso em você!"
Mauri:"Como você é mau..."
Mauri:"Como você é mau..."
14 comentários:
realmente nojento!
Qdo li o título, pensei que fosse putaria e morri de rir.
Ai, que nojinho...
quem está tendo refluxo agora sou eu!
vou ali vomitaarrrrrrrrrrrrrr
irc ... ki nojo ...
bjux
;-)
Ai.. eca!
P.S, Eu jurava que ia rolar um cheque no relato.. rs(eca 2 - foi mal)
Ai, coitado! Fiquei com pena do cara...
Bjs.
que romantico!!!!
Eca... Mas engraçado... Nem me pergunte porque! Rsrsrs
Eca... Mas engraçado... Nem me pergunte porque! Rsrsrs
Nojinho disso aíi!
Abraçoooo!
Meu Deus!
Mas era só um anel de esmegma! AHuahaauhau
Graças a Deus tenho sangue frio pra essas coisas XD.
Beijos Mauri!
Pois é, Melo e eu temos essas conversas depois do sexo.
ai q horror!
#morri
=S
abraços
voy
Ai, por que fui ler antes do almoço??
Abração, e "estamos" de volta!
Postar um comentário