segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Café com Veneno

Bom dia, Sodoma!
(sssrlup)
Semana agitada no mundo das celebridades!
(sssrlup)
Em Passione: Diana vai morrer com um tiro no peito! Deveriam aproveitar e fazer uma chacina com aquele elenco e reprisar A Favorita no lugar dessa novela escrota.
(sssrlup)
E a bunda da Justine Biba? Gente... É tão grande que um consolo nem deve fazer cócegas.
(sssrlup)
E Dado Dolabella já encontrou um novo saco de pancadas!!!
(sssrlup)
Corram para as montanhas! Britney Spears vai gravar mais um cd! Não! Tomara que até lá eu envelheça e fique surdo.
(sssrlup)
Mais uma da Justine... Ela vai colar o velcro com a Venezuelanazinha em CSI. Ay, caramba!
(sssrlup)
Tem diva mais diva que Larissa Riquelme? Colocou o celular entre os seios, foi convidada para a playboy, e foi naquela porcaria de VMB brigar com o namorado na frente de todo mundo. Meu sonho: beber com ela e conversar sobre as posições do kama sutra.
(sssrlup)
E deixo a minha revolta. Não assisto MTV, acho um lixo.
(sssrlup)
E a biografia não autorizada de Carla Bruni? Revelam que ela dormiu com uma galera e que é mega cínica. Alguém convida ela pra vir a minha festa de aniversário amanhã?
(sssrlup)
Nosso Lar atingiu a marca de 2 milhões de espectadores... Agora, assistir em 3D deve dar medo.
(sssrlup)
Adam Lambert se atraca com paparazzi... Hahahaha, calma, não é no sentido que vocês estão pensando... Eles brigaram. Eu ri do kati ninja hentai que ele aplicou no coitado.
(sssrlup)
Photoshop falido da semana: cintura da Mariah Scarey.

(sssrlup)
Poolparty da semana: Rihanna e Katy Perry tomando o sol juntas. Alguém me explica o maiô da Rihanna? É de algum tecido que só os inteligentes podem ver?
(sssrlup)
Cantora de Jazz pede 20 garrafas de vinho para beber em sua estadia no Brasil, e nem me convida... Tita, risca o nome dela da lista da festa de amanhã.
(sssrlup)
Grazi Massafera tenta, de novo, tirar a carteira. Todo mundo sabe que ano passado ela tentou mas foi reprovada... Sorte Grazi. E, qualquer coisa, duzentos reais na prova prática do Detran e você passa!
(sssrlup)
Tá pegando! Anamara (ex-BBB) e o Sidney Sampaio andam... créu!
(sssrlup)
Essa semana tem o retorno da Fall season com muitos seriados. Inclusive Desperate Houswives, Being Erica, Mujeres Asesinas 3, Glee School Musical.
(sssrlup)
E se Deus for bom, Gossip Girl vai ser cancelada.
(sssrlup)
Geisy vestidinho rosa vai sair nua na Sexy! Ui! Já temos uma prévia do ensaio.
(sssrlup)
Lei seca pegou a Sandra de Sá! E o bafômetro? "joga fora no lixo, joga fora no liiiiixooo".
(sssrlup)
Bomba! Nesse fim de semana, Luana Montana apresentou um show aqui na terra da Joelma, e, como todos sabem, ela "ama" mulheres e acabou dizendo em seu show que as mulheres da terra da Joelma são safadas. Indignado, Beto Barbosa, o cantor de "Adocica o seu suor na minha *ica", encheu a latinha, chutou o segurança "negão" de Luana Montana, chutou a acessora de imprensa, jogou um copo de whisky nas costas de não sei quem e acabou sendo expulso do hotel, contido por alguns policiais.
(sssrlup)
Tá, quando eu era adolescente, tinha sonhos eróticos com o Beto Barbosa. Depois dessa, fico imaginando ele me chutando, me chamando de vadia e... (censura)
(sssrlup)
E, o corpo da semana é do vampiro-primeira vítima no filme do Freddy Krueger: Kellan Lutzxuria.
 
Beijos e espero todos amanhã na festa do dia da árvore.

14 comentários:

Vanderson disse...

1 - E vai começar a besteira "quem matou Diana"?! Será?! ¬¬
2 - Bundinha boa do Biba.
3 - Coitada dessa aí do Dado pq ele vai dá tanto na cara dela... escreve aí o q tô dizendo.
4 - Britney colega deixa eu te dá uma dica: Acabou pra vc!
5 - Já tô até vendo a Thalia chorando depois de t dado o filho para uma vendedora de doces na praça no episódio de "Law & Order".
6 - Fiquei com medo de "Nosso Lar", mas como eu tava acompanhado era mais uma desculpa pra morrer de me agarrar "ai me abraça tô com medo" ;)
7 - Morri com essa foto da Fat Carey.
8 - Num acredito que o Syd tá pegando essa piriguete não...oowwnnn....
9 - Tô super esperando Glee

Abraçooooo!

FOXX disse...

gente
essa é a bunda do justin bieber?
eu pego!
ele subiu no meu conceito!
mas "subiu" mesmo
hauahauhaua

Anônimo disse...

OMG, já tinha abusado horrores do justin, agoooora concordo contigo sobre a novela das 8 pála mooor, a mioria dos seriados estou conhecendo agora hasuhaushauhusa... e neeem falo nada dos seus sonhos eróticos okey rsrs... aaiai, adoooro seus cafés, ansioso para ver o que vai dar a BritGaga rs.. Bjuuu!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gente e não é q amanhã é o dia da árvore mesmo? saudades dos meus tempos de criança no colégio ...

Preciso plantar um Pau no meu C* amanhã ... rs

bjux

;-)

Mônica disse...

Gostei da bundinha dele (se é que é dele...).

"E o bafômetro? "joga fora no lixo, joga fora no liiiiixooo". Adoreeeeeeeei

O que é aquele cabelo de Rihanna?

Rolei de rir!!!!!

Serginho Tavares disse...

odeio passione, mas serve como ansiolítico!
gostei da bunda do justin. falei!
amei a larissa riquelme vai chamar ela pra beber quando?
também odeio MTV
adoro anamara e espero que ela pegue o projac todo!

Wans disse...

Gente do céu, como faz pra comentar tudo isso? Eu adorei tudo!!!!! O sr. nos informa com classe, né?

bjão!

Anônimo disse...

"Larissa Pobrelme", como diz a Katylene é o lixo do lixo! não bastasse as mulheres frutas que temos por aqui, o Brasil insite em importar esta mercadoria de segunda do Paraguai, ainda se fosse bonita!

Anônimo disse...

uia melhor que site de fofoca, fiquei por dentro de tudo em menos de 5 minutos hahahaa.
ancioso por glee e que volumão do kellan lutz
e vamos todos seguir a dica do braccini kkkkkkkkkkkkkkkk

abração

cadu

Fabrício disse...

a Britney deve estar tao preocupada com as criticas daqui, ela pode emprestar alguma das casas dela nas montanhas.

WonderMan disse...

Uau! Nunca esperei que a bunda desse menino fosse tão "bonitinha" assim! kkkk

E qto a Diana, pelo menos a novela vai ter uma movimentada! Quem sabe dá vontade de acompanhar!

Tathiana disse...

CD de Britney? Jamais compraria um.
O maiô é mesmo estranho! rs.
Sonho erótico com Beto Barbosa? Q isso, menino? Vc devia estar numa fase de carência, só isso explica.
Bjs.

K. disse...

mas todo mundo sabe da história da carla bruni! galgadora assumida!

Mylla Galvão disse...

Ah...
Mauri... Nem me convidou para a festa né?
Olha...
Eu acho q vc bem gostou da bundinha da Biba, viu?
E o q é aquele maiô e o cabelo da Rihana? E aqueles óculos... Aquilo não esconde ninguém, apenas chama mais atenção...

bjo