
(sssrlup)
Semana agitada no mundo das celebridades! (sssrlup)
Em Passione: Diana vai morrer com um tiro no peito! Deveriam aproveitar e fazer uma chacina com aquele elenco e reprisar A Favorita no lugar dessa novela escrota.
(sssrlup)
E a bunda da Justine Biba? Gente... É tão grande que um consolo nem deve fazer cócegas.(sssrlup)
E Dado Dolabella já encontrou um novo saco de pancadas!!! (sssrlup)
Corram para as montanhas! Britney Spears vai gravar mais um cd! Não! Tomara que até lá eu envelheça e fique surdo.
(sssrlup)
Mais uma da Justine... Ela vai colar o velcro com a Venezuelanazinha em CSI. Ay, caramba!(sssrlup)
Tem diva mais diva que Larissa Riquelme? Colocou o celular entre os seios, foi convidada para a playboy, e foi naquela porcaria de VMB brigar com o namorado na frente de todo mundo. Meu sonho: beber com ela e conversar sobre as posições do kama sutra.(sssrlup)
E deixo a minha revolta. Não assisto MTV, acho um lixo. (sssrlup)
E a biografia não autorizada de Carla Bruni? Revelam que ela dormiu com uma galera e que é mega cínica. Alguém convida ela pra vir a minha festa de aniversário amanhã?
(sssrlup)
Nosso Lar atingiu a marca de 2 milhões de espectadores... Agora, assistir em 3D deve dar medo.
(sssrlup)
Adam Lambert se atraca com paparazzi... Hahahaha, calma, não é no sentido que vocês estão pensando... Eles brigaram. Eu ri do kati ninja hentai que ele aplicou no coitado.
(sssrlup)
Photoshop falido da semana: cintura da Mariah Scarey.
(sssrlup)
Poolparty da semana: Rihanna e Katy Perry tomando o sol juntas. Alguém me explica o maiô da Rihanna? É de algum tecido que só os inteligentes podem ver?
(sssrlup)
Cantora de Jazz pede 20 garrafas de vinho para beber em sua estadia no Brasil, e nem me convida... Tita, risca o nome dela da lista da festa de amanhã.(sssrlup)
Grazi Massafera tenta, de novo, tirar a carteira. Todo mundo sabe que ano passado ela tentou mas foi reprovada... Sorte Grazi. E, qualquer coisa, duzentos reais na prova prática do Detran e você passa!(sssrlup)
Tá pegando! Anamara (ex-BBB) e o Sidney Sampaio andam... créu!(sssrlup)
Essa semana tem o retorno da Fall season com muitos seriados. Inclusive Desperate Houswives, Being Erica, Mujeres Asesinas 3, Glee School Musical.(sssrlup)
E se Deus for bom, Gossip Girl vai ser cancelada.(sssrlup)
Geisy vestidinho rosa vai sair nua na Sexy! Ui! Já temos uma prévia do ensaio.(sssrlup)
Lei seca pegou a Sandra de Sá! E o bafômetro? "joga fora no lixo, joga fora no liiiiixooo".(sssrlup)
Bomba! Nesse fim de semana, Luana Montana apresentou um show aqui na terra da Joelma, e, como todos sabem, ela "ama" mulheres e acabou dizendo em seu show que as mulheres da terra da Joelma são safadas. Indignado, Beto Barbosa, o cantor de "Adocica o seu suor na minha *ica", encheu a latinha, chutou o segurança "negão" de Luana Montana, chutou a acessora de imprensa, jogou um copo de whisky nas costas de não sei quem e acabou sendo expulso do hotel, contido por alguns policiais.(sssrlup)
Tá, quando eu era adolescente, tinha sonhos eróticos com o Beto Barbosa. Depois dessa, fico imaginando ele me chutando, me chamando de vadia e... (censura)(sssrlup)
E, o corpo da semana é do vampiro-primeira vítima no filme do Freddy Krueger: Kellan Lutzxuria.
Beijos e espero todos amanhã na festa do dia da árvore.
14 comentários:
1 - E vai começar a besteira "quem matou Diana"?! Será?! ¬¬
2 - Bundinha boa do Biba.
3 - Coitada dessa aí do Dado pq ele vai dá tanto na cara dela... escreve aí o q tô dizendo.
4 - Britney colega deixa eu te dá uma dica: Acabou pra vc!
5 - Já tô até vendo a Thalia chorando depois de t dado o filho para uma vendedora de doces na praça no episódio de "Law & Order".
6 - Fiquei com medo de "Nosso Lar", mas como eu tava acompanhado era mais uma desculpa pra morrer de me agarrar "ai me abraça tô com medo" ;)
7 - Morri com essa foto da Fat Carey.
8 - Num acredito que o Syd tá pegando essa piriguete não...oowwnnn....
9 - Tô super esperando Glee
Abraçooooo!
gente
essa é a bunda do justin bieber?
eu pego!
ele subiu no meu conceito!
mas "subiu" mesmo
hauahauhaua
OMG, já tinha abusado horrores do justin, agoooora concordo contigo sobre a novela das 8 pála mooor, a mioria dos seriados estou conhecendo agora hasuhaushauhusa... e neeem falo nada dos seus sonhos eróticos okey rsrs... aaiai, adoooro seus cafés, ansioso para ver o que vai dar a BritGaga rs.. Bjuuu!
Gente e não é q amanhã é o dia da árvore mesmo? saudades dos meus tempos de criança no colégio ...
Preciso plantar um Pau no meu C* amanhã ... rs
bjux
;-)
Gostei da bundinha dele (se é que é dele...).
"E o bafômetro? "joga fora no lixo, joga fora no liiiiixooo". Adoreeeeeeeei
O que é aquele cabelo de Rihanna?
Rolei de rir!!!!!
odeio passione, mas serve como ansiolítico!
gostei da bunda do justin. falei!
amei a larissa riquelme vai chamar ela pra beber quando?
também odeio MTV
adoro anamara e espero que ela pegue o projac todo!
Gente do céu, como faz pra comentar tudo isso? Eu adorei tudo!!!!! O sr. nos informa com classe, né?
bjão!
"Larissa Pobrelme", como diz a Katylene é o lixo do lixo! não bastasse as mulheres frutas que temos por aqui, o Brasil insite em importar esta mercadoria de segunda do Paraguai, ainda se fosse bonita!
uia melhor que site de fofoca, fiquei por dentro de tudo em menos de 5 minutos hahahaa.
ancioso por glee e que volumão do kellan lutz
e vamos todos seguir a dica do braccini kkkkkkkkkkkkkkkk
abração
cadu
a Britney deve estar tao preocupada com as criticas daqui, ela pode emprestar alguma das casas dela nas montanhas.
Uau! Nunca esperei que a bunda desse menino fosse tão "bonitinha" assim! kkkk
E qto a Diana, pelo menos a novela vai ter uma movimentada! Quem sabe dá vontade de acompanhar!
CD de Britney? Jamais compraria um.
O maiô é mesmo estranho! rs.
Sonho erótico com Beto Barbosa? Q isso, menino? Vc devia estar numa fase de carência, só isso explica.
Bjs.
mas todo mundo sabe da história da carla bruni! galgadora assumida!
Ah...
Mauri... Nem me convidou para a festa né?
Olha...
Eu acho q vc bem gostou da bundinha da Biba, viu?
E o q é aquele maiô e o cabelo da Rihana? E aqueles óculos... Aquilo não esconde ninguém, apenas chama mais atenção...
bjo
Postar um comentário