quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Reunião Saudável

Era um dia lindo, que eu estava morrendo de ressaca quando Hellen Jones me ligou.
Hellen:"Cadê tu? Vamos a reunião da Herbalife?"
Mauri:"Tô de ressaca..."
Hellen:"Se você não for, vou pagar uma multa de..."
Mauri:"Tô me arrumando..."
Em 5 minutos cheguei a casa de Hellen e fomos a reunião.
Ao chegar, o centro de convenções do hotel estava lotado de gente sorridente, gritando, pulando, com uma mulher da voz irritante falando algo incompreensível, que eu jurava que era em tagalog (e que doia muito na minha cabeça ressaqueada)... Algo parecido ao show da Xuxa, mas numa versão bizarra.
As pessoas gritavam com desespero, subiam no palco e, como se estivessem imitando o Gluglu, gritavam coisas como "Perdi 40 quilos!!! AAAAA!" E foi quando cheguei a conclusão de que Herbalife deve dar uma brisa melhor que Absinto com Allegra, e imediatamente corri ao bebedouro, onde os chás eram servidos. Tomei 4 copos e nada.
Fui ao bar do hotel, tomei umas cervejas (quem sabe potencializava) e nada. Quando voltei para o grupo de Hellen, um cara parecido com Carlos Solis de Desperate Housewives estava mostrando sua identidade a todos, dizendo que tinha perdido 50 kgs e foi quando ele fixou os olhos em mim.
Cara estranho:"Ei, quanto você está pesando?"
Mauri:"Que pergunta indelicada..."
Cara estranho me examinando:"Você deve pesar 101 Kgs e deve estar usando manequim 46."
Mauri:"Como você sabe?"
Cara estranho:"Pela experiência... Então, você tem que tomar Herbalife..."
Mauri:"Sim, licença... vou ao banheiro."
E saí para fumar.
Foi quando o recepcionista do Hotel aproximou-se de mim.
Recepcionista:"Ei, você não está na reunião da Herbalife?"
Eu:"Sim..."
Recepcionista:"E eles não vão te brigar por você estar fumando..."
Eu:"Eu choro."
Voltei ao grupo e, no fim da reunião, tomei um shake que tinha gosto de esperma (não me perguntem como eu conheço o gosto de esperma) e fomos embora.
Depois de dias, descobri qual o segredo das pessoas estarem parecendo como drogadas de tão felizes naquela festa: a venda! Os produtos é caro e a cada grupo de pessoas que é vendido, eles ganham uma comissão xis vezes ipsilon.

14 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é sempre assim ... se houvesse milagre para estas coisas não existiriam pessoas se pegando assim ...

como minha bisavó dizia ... o segredo é fechar a boca ...

bjux

;-)

Anônimo disse...

HAUhuahuas... na academia também é cheio de nutricionistas felizes vendendo porcaria, aaai odeio essas convenções de ex-gordos... tem alguma de ex-viado? rsrs...bjuuu!

Tathiana disse...

Caro mesmo. Tomei e não fez nenhum efeito. Agora, Boffil, tudo que eu quero é umas folgas pra fazer uma cirurgia (isso TEM que resolver!).
Bjs.

FOXX disse...

e precisa perguntar como vc sabe q gosto esperma tem? mauri? please!

S.A.M disse...

Eu sabia, SEMPRE tem alguem ganhando por trás (ui)

dispenso o lance do gosto do esperma, sei muito bem como é.


(adoro deixar uma polemica) kk

Wans disse...

Peraí, tinha um fulano que parecia o Carlos Solis e vc não fez nada? Eu dava casa, cmida e roupa lavada e ainda tinha filhos.

Sobre a porra, bem, todas nós sabemos o gosto, néam?

Vanderson disse...

Lavagem cerebral é o q acontece lá!
Já ví isso aíi!
Horrível!
Abraçoooo!

Anônimo disse...

Herbalife, é tão "so last Week" agora o que há é o Shake da Lucianta gimenez. rs

Anônimo disse...

Credo! Ao ler pensei que era um daqueles cultos em que o pastor diz:

-Deus te livre!

A outra:

-O pastor eu fui curada, perdi 40 quilos...

Ai o pastor:

-Gloria a Deus!

Caju disse...

duas amigas tomam, mas eu n acredito que isso funcione. e, gente, eu quero saber que gosto tem esperma...hahahaha

..::voy::.. disse...

kkkkkkkkkkkkkk
sempre q vejo ou leio herbalife, lembro de um ex vizinho tudodebom.com.br/gostosopracaralho que vendia isso.

abraços
voy

Well Bernard disse...

Em primeiro lugar quero dizer que eu sempre leio os blogs de todo mundo, mas como estou passando por antipático estou comentando doravante.

Então, sobre a Herbalife, minha amiga disse que ela é uma seita satanista. Continuo tendo como pretensão a academia e ver aqueles homens suados para mim.

[ joe ] disse...

hehehehehehe herbalife faz milagres? not.

gente, carlos solis, hein. eu me jogava tmb. mentira, jogava nao, mas ia ficar na vontade de me jogar. é o que importa, a intenção.

gosto de porra, como diz o 'timido' Wans, conhecemos porque lemos a descrição num livro, logicamente.

mas qual é, afinal, a tua amiga Hellen vende tmb?
comissão xis vezes ipsilon nenhuma ia me fazer vender essa merda. nem isso, nem shake da gimenes. to fora.


[j]

Serginho Tavares disse...

Vamos beber? Se você não for vou pagar uma multa de...