
(sssrlup)
Exu caveirinha (aka Wanessa Camargo) apareceu multicolorida (e sem o menor pingo de senso) por aí. Confesso que meus olhos sangraram...(sssrlup)
Porque Exu Caveirinha? Esse video explica.(sssrlup)
Eu tenho um fetiche bizarro por celebridades caindo no palco, e essa semana tivemos duas: A primeira, Mariah Scarey que caiu com a bunda no chão cantando em Cingapura. A outra foi Simone que se estabacou na chon (como diria Dona Armênia).(sssrlup)
É oficial! Jennifer Lopez e Steven Tyler são os novos jurados de American Idol.(sssrlup)
A coisa mais bizarra da semana foi a Cláudia Leitte fazendo cosplay de Lutador Mexicano em seu show.(sssrlup)
Além da outra coisa mais bizarra que foram os peitos de Carolina Dieckman aparecendo na praia... Ai, mas, como ela é sem noção...(sssrlup)
Carolina Dieckman mostrando os peitos na praia = sem noção. Lindsay Lohan mostrando os peitos ou a periquita na balada = diva.(sssrlup)
Luana Montana revela: Transei com fãs! - E eu que sonhei que transava com um blogueiro?(sssrlup)
E quem usa o corretor ortográfico hoje em dia? Site ego fala sobre as Boates de traição de David Beckham.(sssrlup)
O fail da semana foi Gloria Stefan mi cuerpo pide salsa, presa dentro do quarto do hotel e pulando pela janela.(sssrlup)
E a foto da semana é do Murilo Rosa...
12 comentários:
ai ai Murilo Rosa...
Exu Caveirinha passou na fábrica da Faber-Castel?
beijooooooos
Sabe do q mais gostei?
Do Exu caveirinha!
Ontem teve aqui em Viçosa uma parada gay... Vc deveria ter vindo!
Ia adorar conhecer vc e o Kay!
bjos
Ai, meus olhos tb sangraram com a aparição (porque aquilo não é um look, né?) da Wanessa.
Será q com esses jurados vai dar certo?
Cláudia, concordo co Boffil: mil vezes bizarro!
Nem um sutiã, Carolina? TSC, TSC
(sssrlup)
Beijocas.
Wanessa Camargo non ecxiste!
Esse Luan Santana fala demais pro meu gosto. Não deve pegar nem gripe, esse insuportável.
O que é aquela barriga de Rodrigo Lombardi? Afff...
Achei a foto do Murilo Rosa... Meio tosca! Rsrsrs
1 - Wanessa quando ví falei instantaneamnete "ixeee" ¬¬
2 - Não sei como o palco não desabou! #veneno
3 - Sério eu tenho vergonha pela Leitte.
4 - A Dieckman mostrando os peitos foi proposital certeza viu!
5 - Não além de "boates" vem na legenda da foto "David e ViXtoria Beckham se esconde de paparazzi"
6 - aii Murilo...
Abraçooo!
Os peitos da Dieckman foram para aumentar a audiência da novela?
rsss
Ai ai... Murilo e seus 19 cm Rsss
ô murilo!!!
"Carolina Dieckman mostrando os peitos na praia = sem noção. Lindsay Lohan mostrando os peitos ou a periquita na balada = diva." Eu ri altíssimo!
Agora conta quem foi o blogueiro do seu sonho?
Fuck! põe a Wuónessa Camargo no lugar de um semáforo, que serve muito bem! ahauahau
Beijos Mauri!
Ah, assim vc ganha meu coração. Vc gostou mesmo da entrevista? Conseguiu ouvir? Fico felizão!!!!!
bjão pros dois cookies.
boates de traição..... hahaahhahaahha morri
gente, onde elas ficam?! só pode entrar se for pra trair? rola open bar, dose dupla all night, alguma coisa assim?
e luana montana. caí da cadeira. hahahhaha
[j]
Postar um comentário