Antes de mais nada, podem dizer que sou fútil, vazio e que a minha inteligência tem a profundidade de um pires. Não me importo em ser Geni do Bairro. Mas eu não assisto telejornal, só leio meu signo no jornal local (e não saio de casa sem lê-lo).
Saber sobre o bebê arremessado pela janela, sobre o risco de invasão do Brasil pelos nazistas, sobre os surtos de gripe lupina e do novo clipe da Lady Gaga com o Alejandro Sanz que ofende os protestantes não vai me dar poderes especiais para ressuscitar os mortos, diminuir a inflação ou fazer com que as nações fiquem em paz.
Quero rir, quero dançar, quero ouvir lounge music, quero aprender putarias novas para treinar na cama com o Kai, quero... ser fútil, vazio e com a inteligência tão profunda quanto um pires. Pois o ser humano deve ser um filtro não só do que entra e sai (ui) do próprio corpo, mas também das informações.
Beijos! Desliguem a Tv e vão ao shopping comprar roupas e beber!
Saber sobre o bebê arremessado pela janela, sobre o risco de invasão do Brasil pelos nazistas, sobre os surtos de gripe lupina e do novo clipe da Lady Gaga com o Alejandro Sanz que ofende os protestantes não vai me dar poderes especiais para ressuscitar os mortos, diminuir a inflação ou fazer com que as nações fiquem em paz.
Quero rir, quero dançar, quero ouvir lounge music, quero aprender putarias novas para treinar na cama com o Kai, quero... ser fútil, vazio e com a inteligência tão profunda quanto um pires. Pois o ser humano deve ser um filtro não só do que entra e sai (ui) do próprio corpo, mas também das informações.
Beijos! Desliguem a Tv e vão ao shopping comprar roupas e beber!
14 comentários:
apoiado companheiro!!!
ligue o PHODA-SE e seja feliz...
abraços
voy
E quem foi que disse que ler os jornais e assistir os noticiarios torna a pessoa mais inteligente?Muitas das noticias dadas eh que sao da profundidade de um pires e cansa o modo como sao expostas.
Adorei a dica final:quero ir urgentemente ao shopping,hahaha.
beijaoo.
Pra quem não v tv tá sabendo de muita coisa viu!!
e quanto ao clipe da gaga com o Sanz (kkkkkkkkkkkkk) esse eu não conheço ainda!!
E outra o meu "vai tomar no cú todo mundo que me atrapalha" já tá ligado a muito tempo!
abraçoooo!
Todo mundo tem o direito de ser do jeito que quiser. Só não tem direito de julgar o jeito dos outros.
Go for it Mauri! XD
beijos!
tem momentos na vida que ligarmos o PHODA-SE é fundamental ...
estou pensando em ministrar um curso de putaria ... quer se matricular? para vc não cobro nada ... kkkkkkkkk
bjux
;-)
bem sister, cada um tem o direito de ser como quer ser né?
acho legal você ser assim, mas se todos fossem você deixaria de ser original e que graça o mundo ia ter sem sua presença esfuziante?
beijos
Isso aí... Sejamos felizes o resto é resto!
100% apoiado, Mauri! =D
eu só queria ter dinheiro pra ir comprar roupa e beber...
Faço minhas as palavras da Rafa. Aliás, acho que hj eu dou cabo de uns vinhos que estão na geladeira pra aturar esse maldito dia dos namorados!
mas pq a necessidade dessa afirmação?
E que sejas feliz como escolheres ser. Bjs
Um pouco, ou médio, ou muito sei lá, de futilidade é necessário para arejar o cérebro! Eu vou sair para dançar, beber e beijar na boca hj.. Uhuu!! Bj
Adorei o post!
Postar um comentário