Usa calcinha fora do lugar.
Tem amor a perereca.
É "elegante" (com aspas de ironia, ok?) ao escolher a calcinha com que vai sair de casa.
Desatochar a calcinha em público é um ato que deve ser feito sem pudores... (NOT)
E, para finalizar com chave de ouro, teve gente que, Rapaiz do Céu, fez o coração ir na boca (sic- cantor estrábico). E, como eu prefiro ver cuecas a ver calcinhas...


14 comentários:
Pois é. Quem aqui que ver calcinha meu deus?
Beijos irmã
Nunca gostei de calcinha. Tenho verdadeiro horror.
mas sou chegado a uma cueca. MUITO!
Adoro tudo isso.
Bjs
rsss
Prefiro meu short estrelado!
rsss
Então, comigo só na cueca! rs
Ai ai...
/lixaunha
Mauri,
Olha dia 20 vai rolar blogagem no Vidas Linha...
Passa lá a partir de terça para se inscrever...
Qto ao post, nunca tive fetiche por calcinhas... Mas por cuecas sim... Qto menores, melhor!!!
boa semana para vc!!!
bjão
hey ..ele parece de plastico
isso é q eh photoshop dus baum.
ateh fikei desconcertada kkkkkk
Xtina destruiu viu! so posso falar isso...kkkkk
bração!
comoproceder?
eu quero o mario com cada uma dessas e sem elas tb... #safado!
abraços
voy
Hahaha Calcinha? NOT!
Cueca é MAS. Calcinha é MENAS. #Cleycianne
Beijo Mauri!
Olha, eu adoro ver homem de cueca.
Até porque, sinceramente, os homens se preocupam mais com cuecas do que as mulheres com calcinha. Super já reparei isso.
Aliás, não generalizo, mas...
Adoro cueca boxer. Acho a coisa mais sexy!
Enfim.
É o que temos para hoje!
h'[m]
Ui... delícia! :P
se bem que aquelas calcinhas nao favoreceram nadinha,hahaha...o mario ficou otimo como garoto propaganda.
:D
Um viva às ceroulas ... kkkkkkkkkk
bjux
;-)
Postar um comentário