Bem, não me lembrava mais... Até que meu chefe me telefonou, falando num português espanholizado:
Chefe:"Mauri, necesito saver cuais saun as mússicas que bocê bai cantar na miña fiesta"Hein? Cantar??? Que Festa????? Putamerda unida e sem hifen! Como pude esquecer?
Mauri:"Não se preocupe, eu vou verificar as músicas que cabem melhor com meu tom de voz e as mando essa semana."
MERDAMERDAMERDAMERDA
Mas, calma... Se Britney Spears e Lady Gaga que têm aquelas vozes de gato sodomizado conseguem, porque eu não?
Graças a tecnologia, vou fazer playback!
Me resta ensaiar, ensaiar e ensaiar para não fazer como umas zinhas por aí.
Graças a tecnologia, vou fazer playback!
Me resta ensaiar, ensaiar e ensaiar para não fazer como umas zinhas por aí.
3 comentários:
como é uma festa super "phyna" vai uma sugestão bem clássica ... acho q tem a sua cara enquanto transformista ...
http://www.youtube.com/watch?v=Cajy9sgsaA4&feature=related
bjux
;-)
ps: depois me conta a repercussão da apresentação ... ahahahaha ...
Vai rolar videozinho disso né?
Tem que rolar. Preciso muito ver isso XD.
Beijos Mauri!
Isso mesmo Mauri, esqueça as pops e encarna a Nina Simone que há em vc.
E ó, eu cliquei no link da VJ e me pergunto. É ele mesmo? Porque tá ótemo, né?
Postar um comentário