terça-feira, 22 de junho de 2010

Ensaio

Lembram disso daqui?
Bem, não me lembrava mais... Até que meu chefe me telefonou, falando num português espanholizado:
Chefe:"Mauri, necesito saver cuais saun as mússicas que bocê bai cantar na miña fiesta"
Hein? Cantar??? Que Festa????? Putamerda unida e sem hifen! Como pude esquecer?
Mauri:"Não se preocupe, eu vou verificar as músicas que cabem melhor com meu tom de voz e as mando essa semana."
MERDAMERDAMERDAMERDA
Mas, calma... Se Britney Spears e Lady Gaga que têm aquelas vozes de gato sodomizado conseguem, porque eu não?
Graças a tecnologia, vou fazer playback!
Me resta ensaiar, ensaiar e ensaiar para não fazer como umas zinhas por aí.

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

como é uma festa super "phyna" vai uma sugestão bem clássica ... acho q tem a sua cara enquanto transformista ...

http://www.youtube.com/watch?v=Cajy9sgsaA4&feature=related

bjux

;-)

ps: depois me conta a repercussão da apresentação ... ahahahaha ...

Lobo disse...

Vai rolar videozinho disso né?

Tem que rolar. Preciso muito ver isso XD.

Beijos Mauri!

Wans disse...

Isso mesmo Mauri, esqueça as pops e encarna a Nina Simone que há em vc.

E ó, eu cliquei no link da VJ e me pergunto. É ele mesmo? Porque tá ótemo, né?