Kai entrou de férias na época em que uma amiga de Binas Reais ia se casar. Perfeito para a diversão dele, para passar o tempo com amigos que ele deixou lá e, ao mesmo tempo, meu lado egoista reclamou. 2 semanas sem ir a casa dele, sem sexo, sem beijos, sem abraços, sem surpreendê-lo com um presentinho na caixinha de correios dele... Claro, não deixei esse lado aflorar e apoiei a viagem.
Ontem, na hora do intervalo do concurso, liguei para ele.
Mauri:"E aí? Pronto pra viagem?"
Kai:"Estou doente... Não consigo me levantar da cama..."
Mauri:"Tô chegando aí!"
Corri em direção a sua casa, e lá estava Kai, desanimado, febril e sem coriza (medo da H1N1). Preparei chá, fiz remédios, fiz carinho...
A tarde, após o trabalho, fui de novo a casa de Kai que estava mais animado. Gravei um dvd bizarro com umas imagens minhas mostrando "o que eu vou fazer enquanto você está fora" e nos despedimos. Notei que seus olhos estavam marejados, e eu me aguentando com força para não chorar. Beijos, tchau.
Dobrei a esquina da casa de Kai e não consegui mais forçar... As caíram e senti uma tristeza... Não era aquela tristeza negra, e sim uma tristeza verde...
Hoje, ao sair de casa em direção ao curso, a tristeza verde apareceu de novo e, ao dobrar a esquina, algumas lágrimas cairam. Notei que tinha muita gente na casa de uma vizinha de trás, de preto, se abraçando... Ela havia morrido! Minhas lágrimas deixaram de cair. O que era a tristeza verde da saudade temporária comparada a tristeza negra da perda dos familiares daquela vizinha?
E 2 semanas passam rápido.
Ontem, na hora do intervalo do concurso, liguei para ele.
Mauri:"E aí? Pronto pra viagem?"
Kai:"Estou doente... Não consigo me levantar da cama..."
Mauri:"Tô chegando aí!"
Corri em direção a sua casa, e lá estava Kai, desanimado, febril e sem coriza (medo da H1N1). Preparei chá, fiz remédios, fiz carinho...
A tarde, após o trabalho, fui de novo a casa de Kai que estava mais animado. Gravei um dvd bizarro com umas imagens minhas mostrando "o que eu vou fazer enquanto você está fora" e nos despedimos. Notei que seus olhos estavam marejados, e eu me aguentando com força para não chorar. Beijos, tchau.
Dobrei a esquina da casa de Kai e não consegui mais forçar... As caíram e senti uma tristeza... Não era aquela tristeza negra, e sim uma tristeza verde...
Hoje, ao sair de casa em direção ao curso, a tristeza verde apareceu de novo e, ao dobrar a esquina, algumas lágrimas cairam. Notei que tinha muita gente na casa de uma vizinha de trás, de preto, se abraçando... Ela havia morrido! Minhas lágrimas deixaram de cair. O que era a tristeza verde da saudade temporária comparada a tristeza negra da perda dos familiares daquela vizinha?
E 2 semanas passam rápido.
25 comentários:
"O que era a tristeza verde da saudade temporária comparada a tristeza negra da perda dos familiares daquela vizinha?
E 2 semanas passam rápido."
Falou e disse, Mauri!!
E tenta aê pra da próxima vez tu viajares com ele =)
Lindo esse texto, viu?
Fiquei marejado com suas palavras finais.
com certeza querido
duas semanas passam rapidinho
e reencontros são melhores
beijão
Hoje de manhã eu miacabei em lágrimas vendo o jornal da Globo, com a tragédia do Rio...
Não me contive e corri pro banheiro chorar...
As vezes sou tão mantega, credo...
Não que isso não mereça... claro.
Querido, lindo o texto. Adoro a forma como vc fala dele...
E acho que isso responde a pergunta que fiz tempos atrás... se ele conhecia seu blog.
"2 semanas passam rápido"
O problema é vc aguentar essas 2 semanas né???
Pq vvc não se programou para viajar com ele???
Bom fds!!! De verdade!!!
bjs
É, acho que você aguenta, mas... cada um sabe o tamanho da sua dor, nunca se esqueça disso também.
Beijinhos
Passa rapidinho, vai ver... Assista muitos seriados, alugue filmes, volte pra academia nessas duas semanas, aprenda uma receita nova pra fazer pro namorado, faça de tudo pro tempo passar rápido e você não perceber!
Só pra animar um pouco, imagine a noite maravilhosa que vocês dois vão ter daqui a duas semanas, com ambos morrendo de saudades e tesão acumulado... Vai ver que valeu a pena a espera! ;-)
É isto mesmo Mauri ... este tipo de saudade doe mas não mata ... tem até o lado bom ... contando na folhinha cada dia que passa ... qtas vezes já passei por isto ... aff ... mas quando volta ... meus Deuses ... é de enlouquecer ... a idéia do Paulo é ótima ... prepara muitas surpresas novas para ele ... no mais querido ... força nestas duas semanas ...
bjux
;-)
É até bom ficar longe um tempo... Quando se reencontrarem vai ser melhor, vc vai ver!
Beijinhos
Qdo eu cismo de achar as coisas ruins, sempre me deparo com coisas piores. É o santo remédio...
Vai passar voando!
Siga as suas próprias instruções no DVD home XD.
Saudade pode até doer um pouco, mas é bom que trás de volta muita coisa que se perde no meio da convivência XD
Abraços Mauri!
Duas semanas passam rapidinho!!!
:)
Beijosss
meu amigo virtual q saudadeee
meu pc tava lascado mas já regressou e falando em regresso o Kai volta logo duas semanas passa rapidinho!
E vc me deu uma idéia de fazer um dvd tb com coisas bizarras!!Pensareii!
Abraçooo!!
Tristeza verde, gostei.
O dvd a gente compra onde?
(sobre o seu comentário no blog) Vamos formar uma dupla!
Que bom que vc tem alguém para sentir falta desta maneira? Até a volta, arranja 189.564 coisas para fazer. Bj
Saudade é algo tão estranho né "/ Mas ele volta logo ^^ Bjs
minha mÀe sempre diz que a teoria da relatividade foi a coisa mais importante na história da ciência.
fiquei tenso. se eu chorasse, teria chorado. hehe! hugz!
humor negro!!
:)
lindo lindo o layout a mei!
Não se deprima, não se deprima, não se deprima... por isso canta, dança sem parar (isso pra não dizer outra coisa... hehehe)
\o/ Êeeeee
O novo blog velho do meu amigo que eu não vou nem dizer o nome porque é secreto mas que agora eu vou poder ler sempre quiser e vou rir sozinho na frente do pc e vou falar tudo de uma vez só sem vírgulas só para marocar!!!!!!!
Êeeeeeeee
Tá, agora foi uma semana.
Então falta mais outra.
Atchim!
(não é a agá um)
Olá Mauri! Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.
Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!
Que bom que você soube estender a visão apesar das lágrimas verdes.
Postar um comentário