quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sem perigo

Antes de narrar esse fato, preciso voltar no tempo.
(2002)
Mauri tinha um namorado virtual que mora em Bacapá. Se chama Fabs, era estudante de nutrição. Calhou de ter um concurso naquela terra, que passei em 7º lugar. Aproveitamos o concurso para nos encontrarmos e passar 2 dias trancados no quarto do hotel com direito a sair apenas pra comer. O acontecimento culminou com a descoberta de Miriam, a namorada de Fabs, me deixando com ódio mortal.
(2010)
Quarta-feira passada, Fabs me telefonou.
Fabs:"Oi Mauri, estou na cidade... Estou no hotel Ibis, vamos nos ver?"
Pensei em mandá-lo a merda, pensei em desligar o telefone na cara dele, pensei em invadir o telefone e arrancar um fio de cabelo dele.
Mauri:"Tudo bem, em 30 minutos estarei aí."
Tal como uma viúva negra, usei minha melhor roupa e fui ao seu encontro. Sentei-me no bar do hotel e liguei ao seu celular.
Mauri:"Oi, estou no bar do hotel... venha me ver." - E desliguei antes que ele pudesse dizer algo.
Em alguns minutos, Fabs descera. Me olhou, sorriu como um cliente sorri para uma prostituta e sentou-se em frente a mim, enquanto eu degustava minha dose de rum.
Fabs:"Mauri, quanto tempo!"
Mauri:"É verdade..."
Fabs segurando a minha mão:"Confesso... Estava com saudades de você."
Mauri acariciando a mão de Fabs:"Eu também."
Fabs:"Lembra daquela vez que passamos dois dias transando em Bacapá?"
Mauri dá uma risada tímida: "Lembro sim..."
Fabs apertando a mão de Mauri: "Foi tão bom..."
Mauri:"Bastante... Aquela transa foi feita com gosto!"
Fabs:"Poderíamos repetir agora..."
Mauri, soltando a mão de Fabs:"Não posso..."
Fabs:"Porque?"
Mauri sorrindo cinicamente:"Porque agora estou com alguém que me faz feliz, faz sexo muito melhor que você e, o melhor de tudo, não tem namorada."
Mauri coloca as mãos para o ar: "Garçom, a conta!"

19 comentários:

Andreia Inoue disse...

hahahaha...que vinganca heim?queria ter visto a cara dele na hora que vc disse a frase fatal.
:D
um beijaoo.

Andreia Inoue disse...

hei mauri,nem defenda viu?vc tambem deu um chutao no carinha, e o da estatua foi trocado por outro so por causa da grana,ai eh sacanagem ne?
beijao.

O+* disse...

Hahahahaha, isto é que é estratégia!

Fabiano (LicoSp) disse...

Medo de vc... rs
mas vc fez bem, golpe de mestre... eu só teria bebido um drink as custas dele primeiro...rs

Wans disse...

Hahahahaha

Pensei estar vendo um episódio de Melrose Place nos anos 90.

Unknown disse...

Nunca tive dúvidas sobre suas virtudes estratégicas!!#medo
Beijão,meu querido!

Rafael disse...

Só faltou usar chapeu, veu e oculos escuros. Beijo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Yuphy ... adoro estas oportunidades de descarrego ... parabéns ... muito digno mesmo ... é hoje né? Kai chegando ... aff ... nem passo perto ... kkkkkk

bjux querido e aproveitem o reencontro ...

;-)

Mônica disse...

Sou sua fã!!!
Bjs

Serginho Tavares disse...

olha como você é mau!
adooooooooooooro!
achei justo.
e digno.

Luciano A.Santos disse...

Háh! Ponto pro Mauri!

Anônimo disse...

Me-da! Tô bege... hahaha! E com certeza ... com o Leo no armário... até eu... haha! Hugz!!

A Língua Nervosa disse...

confesso que quando li que tu ía enocntrar com o outro....pensei em te enforcar da proóxima vez q te visse...mas aí depois deste final de copa do mundo...sim pq o GOL foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO hahahahahahaha
beijos
fã n°2, pq a monquinha é a primeira aí né... :)

Rafa disse...

rsrs.. Uma palavra: HARRAZÔ!!! rs Bj

J. M. disse...

Querido, você foi FANTÁSTICO! SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Quando crescer, eu quero ser como você, tá. Grande abraço.

Lobo disse...

Que MEDO de você Mauri. Hahahaha

Bruno disse...

Tbm teria bebido as custas dele!

Mylla Galvão disse...

Mauri,
Eu dava um tiro na cara dele!!!
Que cara abusado!!!

Bjo

Cristina Caetano disse...

Fiquei sua fã... já gostava de você, mas depois dessa: fã. :)
Que vingança ma-ra-vi-lho-sa, gato!

Beijão.