(2002)
Mauri tinha um namorado virtual que mora em Bacapá. Se chama Fabs, era estudante de nutrição. Calhou de ter um concurso naquela terra, que passei em 7º lugar. Aproveitamos o concurso para nos encontrarmos e passar 2 dias trancados no quarto do hotel com direito a sair apenas pra comer. O acontecimento culminou com a descoberta de Miriam, a namorada de Fabs, me deixando com ódio mortal.
(2010)
Quarta-feira passada, Fabs me telefonou.
Fabs:"Oi Mauri, estou na cidade... Estou no hotel Ibis, vamos nos ver?"
Pensei em mandá-lo a merda, pensei em desligar o telefone na cara dele, pensei em invadir o telefone e arrancar um fio de cabelo dele.
Mauri:"Tudo bem, em 30 minutos estarei aí."
Tal como uma viúva negra, usei minha melhor roupa e fui ao seu encontro. Sentei-me no bar do hotel e liguei ao seu celular.
Mauri:"Oi, estou no bar do hotel... venha me ver." - E desliguei antes que ele pudesse dizer algo.
Em alguns minutos, Fabs descera. Me olhou, sorriu como um cliente sorri para uma prostituta e sentou-se em frente a mim, enquanto eu degustava minha dose de rum.
Fabs:"Mauri, quanto tempo!"
Mauri:"É verdade..."
Fabs segurando a minha mão:"Confesso... Estava com saudades de você."
Mauri acariciando a mão de Fabs:"Eu também."
Fabs:"Lembra daquela vez que passamos dois dias transando em Bacapá?"
Mauri dá uma risada tímida: "Lembro sim..."
Fabs apertando a mão de Mauri: "Foi tão bom..."
Mauri:"Bastante... Aquela transa foi feita com gosto!"
Fabs:"Poderíamos repetir agora..."
Mauri, soltando a mão de Fabs:"Não posso..."
Fabs:"Porque?"
Mauri sorrindo cinicamente:"Porque agora estou com alguém que me faz feliz, faz sexo muito melhor que você e, o melhor de tudo, não tem namorada."
Mauri coloca as mãos para o ar: "Garçom, a conta!"
Fabs:"Oi Mauri, estou na cidade... Estou no hotel Ibis, vamos nos ver?"
Pensei em mandá-lo a merda, pensei em desligar o telefone na cara dele, pensei em invadir o telefone e arrancar um fio de cabelo dele.
Mauri:"Tudo bem, em 30 minutos estarei aí."
Tal como uma viúva negra, usei minha melhor roupa e fui ao seu encontro. Sentei-me no bar do hotel e liguei ao seu celular.
Mauri:"Oi, estou no bar do hotel... venha me ver." - E desliguei antes que ele pudesse dizer algo.
Em alguns minutos, Fabs descera. Me olhou, sorriu como um cliente sorri para uma prostituta e sentou-se em frente a mim, enquanto eu degustava minha dose de rum.
Fabs:"Mauri, quanto tempo!"
Mauri:"É verdade..."
Fabs segurando a minha mão:"Confesso... Estava com saudades de você."
Mauri acariciando a mão de Fabs:"Eu também."
Fabs:"Lembra daquela vez que passamos dois dias transando em Bacapá?"
Mauri dá uma risada tímida: "Lembro sim..."
Fabs apertando a mão de Mauri: "Foi tão bom..."
Mauri:"Bastante... Aquela transa foi feita com gosto!"
Fabs:"Poderíamos repetir agora..."
Mauri, soltando a mão de Fabs:"Não posso..."
Fabs:"Porque?"
Mauri sorrindo cinicamente:"Porque agora estou com alguém que me faz feliz, faz sexo muito melhor que você e, o melhor de tudo, não tem namorada."
Mauri coloca as mãos para o ar: "Garçom, a conta!"
19 comentários:
hahahaha...que vinganca heim?queria ter visto a cara dele na hora que vc disse a frase fatal.
:D
um beijaoo.
hei mauri,nem defenda viu?vc tambem deu um chutao no carinha, e o da estatua foi trocado por outro so por causa da grana,ai eh sacanagem ne?
beijao.
Hahahahaha, isto é que é estratégia!
Medo de vc... rs
mas vc fez bem, golpe de mestre... eu só teria bebido um drink as custas dele primeiro...rs
Hahahahaha
Pensei estar vendo um episódio de Melrose Place nos anos 90.
Nunca tive dúvidas sobre suas virtudes estratégicas!!#medo
Beijão,meu querido!
Só faltou usar chapeu, veu e oculos escuros. Beijo
Yuphy ... adoro estas oportunidades de descarrego ... parabéns ... muito digno mesmo ... é hoje né? Kai chegando ... aff ... nem passo perto ... kkkkkk
bjux querido e aproveitem o reencontro ...
;-)
Sou sua fã!!!
Bjs
olha como você é mau!
adooooooooooooro!
achei justo.
e digno.
Háh! Ponto pro Mauri!
Me-da! Tô bege... hahaha! E com certeza ... com o Leo no armário... até eu... haha! Hugz!!
confesso que quando li que tu ía enocntrar com o outro....pensei em te enforcar da proóxima vez q te visse...mas aí depois deste final de copa do mundo...sim pq o GOL foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO hahahahahahaha
beijos
fã n°2, pq a monquinha é a primeira aí né... :)
rsrs.. Uma palavra: HARRAZÔ!!! rs Bj
Querido, você foi FANTÁSTICO! SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Quando crescer, eu quero ser como você, tá. Grande abraço.
Que MEDO de você Mauri. Hahahaha
Tbm teria bebido as custas dele!
Mauri,
Eu dava um tiro na cara dele!!!
Que cara abusado!!!
Bjo
Fiquei sua fã... já gostava de você, mas depois dessa: fã. :)
Que vingança ma-ra-vi-lho-sa, gato!
Beijão.
Postar um comentário