segunda-feira, 5 de abril de 2010

Semana Santa


- Alimentação: Peixe. Não como peixe. Tem gosto de esponja com areia.
- Alimentação: Chocolate. Sou alérgico a chocolate. Uma barra pode me fazer morrer por asfixia.
- Alimentação: Activia. Na falta de comida de verdade... Acabei tendo uma overdose disso e me desfazendo em água.
-Saldo: Menos 5 quilos. Será que Tyra me aceitaria agora?

26 comentários:

A Língua Nervosa disse...

nossaaaaaaaaaaaaa
eu vou ja comprar activiaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Tô adotando essa dieta a-go-ra!!!! Feliz Páscoa, seu sumido... hehehe!!!! Hugz, dear!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se não aceitar eu aceito ... nhaaaaaaa

;-)

Serginho Tavares disse...

ai que tua semana santa foi pior que a minha?
não sou fã de peixe mas sem chocolate não vivo
rs

beijos

Paulo disse...

Haha! to entrando na dieta do Activia jááááá!!!

Cristina Caetano disse...

Como assim??? Ninguém merece ter alergia a chocolate... nem me peso, vou ter um surto se fizer isso.

Já sabia desse teu problema com peixe, mas e camarão, lagosta, siri, caranguejo? Nada também??? :(

Beijinhos

Hugo de Oliveira disse...

Ai...adoro chocolate....


abraços


Hugo

¨¨Édna¨¨ disse...

Ai que tristeza ter alergia a chocolate... ainda bem que eu não tenho esse problema.
E que dieta boa hem. Vou passar a viver a base de activia, pode ser que assim eu emagreça os malditos 10 kilos que estão me infernizando...

Beijooo

Mestre Risada Forçada® disse...

Não como carne nem peixe. Nem aí.
Mas tu não pode com um chocolatinho, Mauri!?

POOOooooooooouuuuutttts!
Que malz

=/

Lilianne Mirian' disse...

- Poxa!
Activia JÁ!

:*

Lobo disse...

Que peixe é esse com gosto de esponja com areia que você comeu, pra eu nunca chegar perto ahauahauahau

Abraços Mauri!

Luciano A. Santos disse...

Também sofro já que não como peixe,, mas chocolate é outra história, rsrs.

Rafa disse...

Menino, que peixe vc anda comendo? Caramba eu faço um tão bom! rsrs... Chocolate eu tb dispenso. bom mesmo é Páscoa com bj na boca, teve? Bj

Sandra Timm disse...

Não me veja com olhos receosos... mas gostaria muito que vc lesse meu post

Obrigada

Beijo

Wans disse...

Se eu tivesse alergia a chocolate seria muito triste. Imagine quando levasse um fora?

Cris... disse...

ashushasuhshaushsuah..... esponja com areia! ótema definição pro gosto horrível do peixe... amei!

Mylla Galvão disse...

Dieta do Activia???

Prefiro engordar com chocolate!!!

Saudades de vc sumidão...

bjs

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Activia já!!!

E tenho umas 3 caixas de chocolate pra comer... vou engorgar kilos!!!

Cecília disse...

Vixe! Hahahaha!
O activia não funcionava comigo.
Adoro peixe, e chocolate também!!!

Beijosss

Rafa disse...

Não consigo imaginar a vida sem chocolate.

Jarbas disse...

se eu emagreçer mais eu vou sumir!

Anônimo disse...

Olhaaaa, eu também já anotei tudo e vou seguir sua dieta ahsuhasuahu.. Alguma grife francesa com ctza te aceitaria..bjuuu!

K. disse...

eu tb emagreci na páscoa... vc vai ser concorrente! te derrubo na passarenta da tyra! rs

Barbara disse...

Hum...
Tem preguiça de cozinhar é?
Se não tem, faça uma sopa e engrosse com aveia.
E muito feijão que tem gosto de festa.(Frenéticas)
Banana com aveia
Abacate
Miojo com requeijão
E umas balinhas prá ir passando o dia.
Mas por acaso, teu charme tá no corpo ?- acho que não.
Tá na autenticidade.

Bruno disse...

Tbm perdi quilos por estar doente, acordei hj com a barriga tããão murchinha... não sei se fico feliz ou não... ng merece uma pelinha sobrando... acho que prefiro a gordurinha durinha...

Vanderson disse...

mininuu esse peixe daí deve ser de água doce pra t gosto de areia!
Acertei?!
abraço!