
- Alimentação: Peixe. Não como peixe. Tem gosto de esponja com areia.
- Alimentação: Chocolate. Sou alérgico a chocolate. Uma barra pode me fazer morrer por asfixia.
- Alimentação: Activia. Na falta de comida de verdade... Acabei tendo uma overdose disso e me desfazendo em água.
-Saldo: Menos 5 quilos. Será que Tyra me aceitaria agora?
26 comentários:
nossaaaaaaaaaaaaa
eu vou ja comprar activiaaaaaaaaa....
Tô adotando essa dieta a-go-ra!!!! Feliz Páscoa, seu sumido... hehehe!!!! Hugz, dear!
se não aceitar eu aceito ... nhaaaaaaa
;-)
ai que tua semana santa foi pior que a minha?
não sou fã de peixe mas sem chocolate não vivo
rs
beijos
Haha! to entrando na dieta do Activia jááááá!!!
Como assim??? Ninguém merece ter alergia a chocolate... nem me peso, vou ter um surto se fizer isso.
Já sabia desse teu problema com peixe, mas e camarão, lagosta, siri, caranguejo? Nada também??? :(
Beijinhos
Ai...adoro chocolate....
abraços
Hugo
Ai que tristeza ter alergia a chocolate... ainda bem que eu não tenho esse problema.
E que dieta boa hem. Vou passar a viver a base de activia, pode ser que assim eu emagreça os malditos 10 kilos que estão me infernizando...
Beijooo
Não como carne nem peixe. Nem aí.
Mas tu não pode com um chocolatinho, Mauri!?
POOOooooooooouuuuutttts!
Que malz
=/
- Poxa!
Activia JÁ!
:*
Que peixe é esse com gosto de esponja com areia que você comeu, pra eu nunca chegar perto ahauahauahau
Abraços Mauri!
Também sofro já que não como peixe,, mas chocolate é outra história, rsrs.
Menino, que peixe vc anda comendo? Caramba eu faço um tão bom! rsrs... Chocolate eu tb dispenso. bom mesmo é Páscoa com bj na boca, teve? Bj
Não me veja com olhos receosos... mas gostaria muito que vc lesse meu post
Obrigada
Beijo
Se eu tivesse alergia a chocolate seria muito triste. Imagine quando levasse um fora?
ashushasuhshaushsuah..... esponja com areia! ótema definição pro gosto horrível do peixe... amei!
Dieta do Activia???
Prefiro engordar com chocolate!!!
Saudades de vc sumidão...
bjs
kkkkkkkkkkkkkkk
Activia já!!!
E tenho umas 3 caixas de chocolate pra comer... vou engorgar kilos!!!
Vixe! Hahahaha!
O activia não funcionava comigo.
Adoro peixe, e chocolate também!!!
Beijosss
Não consigo imaginar a vida sem chocolate.
se eu emagreçer mais eu vou sumir!
Olhaaaa, eu também já anotei tudo e vou seguir sua dieta ahsuhasuahu.. Alguma grife francesa com ctza te aceitaria..bjuuu!
eu tb emagreci na páscoa... vc vai ser concorrente! te derrubo na passarenta da tyra! rs
Hum...
Tem preguiça de cozinhar é?
Se não tem, faça uma sopa e engrosse com aveia.
E muito feijão que tem gosto de festa.(Frenéticas)
Banana com aveia
Abacate
Miojo com requeijão
E umas balinhas prá ir passando o dia.
Mas por acaso, teu charme tá no corpo ?- acho que não.
Tá na autenticidade.
Tbm perdi quilos por estar doente, acordei hj com a barriga tããão murchinha... não sei se fico feliz ou não... ng merece uma pelinha sobrando... acho que prefiro a gordurinha durinha...
mininuu esse peixe daí deve ser de água doce pra t gosto de areia!
Acertei?!
abraço!
Postar um comentário