
Acabo de assistir Thalia - Primera Fila.
A "cantora" fala no documentário: "Quero algo sem brilho, sem maquiagem, sem penteados, sem acessórios..."
Resultado:
A "cantora" fala no documentário: "Não quero coreografias..."Resultado: A "cantora" dançando mais perdida que moeda de 1 centavo em cofre. - Exceto na última música que, parece que sabendo que ela vai estar livre dos olhares do público, se solta.
#Fail: repertório 80% desconhecido. Incluindo "Estoy Enamorado" (conhecida por aqui por João Paulo e Daniel) e "Qué Será de ti" (versão cagalizada de uma música de Roberto Carlos).
#Fail: Pra cantar não é preciso fazer careta.#Fail: Frases de quem lê bastante textos de autoajuda entre uma canção e outra.
Sinto falta de quando A "cantora" usava um figurino brega, interagia com o público e o hipnotizava com a dancinha da tremida maluca e não tinha medo de cantar Piel Morena sacudindo os braços... Era mais divertido e autêntico.
Isso mostra que o cenário latino tem mesmo que ser ocupado por Julieta Venegas, Belinda, Gloria Trevi e Paulina Rubio.
- E tomara que Shakira volte com tudo em Espanhol... Aliás, será que ela ainda não percebeu que ela não vende cantando em inglês?
Isso mostra que o cenário latino tem mesmo que ser ocupado por Julieta Venegas, Belinda, Gloria Trevi e Paulina Rubio.
- E tomara que Shakira volte com tudo em Espanhol... Aliás, será que ela ainda não percebeu que ela não vende cantando em inglês?
23 comentários:
Ei Mauri,
Vc não gosta da Thalia mesmo né?
rsrsrs
Venha comer um pedaço de bolo comigo no Vidas Linhas que está aniversáriando hj!
http://vidaslinha.blogspot.com
Estou te esperando!!!
bjão
Nhaaa, super estranha mesmo, mas oow precisa tudo isso, cantar RCarlos? afff... Apoio Shakira em espanholll! bjooo!
sobre a thalia,nao conheco muito sobre o trabalho dela,para ser sincera,quase nada,so as novelas do sbt.
agora da shakira,sou fa absoluta,amo essa mulher e espero q ela cante em bom e velho espanhol,mais te digo,acho q ela vende e muito cantando em ingles,nao eh a toa q ela eh uma das melhores por la,
beijaooooo.
e esqueci de falar,adorei as mudancas q vc fez aqui no blog,ficou muito bom!
falou e "DIZEU" tudinho hoje ... aff
bjux
;-)
pergunta: o q é flopar?
Adoro Shakira e sobre Thalia,só conheço as novelinhas do SBsteira.
Apareça.Um beijo.
Xáquira só em espanhol mesmo... saudades do velhos tempo dela.
bjux
Eu li não sei aonde que a Thalía "venezuelanazinha" tava querendo voltar a fazer novela.
Aí é que ia ser!
rsrs
lindo o blog
parabens pelas mudanças e
as vezes o brga é mais e o menos é ñ!
bjinhus
Lelli
Inglês e Shakira não combinam.
Amoooo Shakira ( dançando )
Shakira nem inglês sabe falar!
VAi me dizer que ela não cantou o tema de Maria do Bairro!!
Oremos em prol de Shakira em espanhol!
Beijo
Thalia conseguiu ter um ar de flopação mesmo nos anos 90.
kkkkkkkkkkkkkk
Saudade de tu! Hj tive um tempo de visitar meus amigos \o/!
Bjs
querido que saudade de ti! :)
adorei o novo lay do blog!
beijos
Viva Shakira!!! :)
Hoje estou atacada, não repara...
Besos, corazon.
cade minha cópia do dvd da paraguaia q eu te pedi pra enviar por correio pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai aiiiii
Nem sabia que tinha documentário sobre a Thalia. Aliás, quem perdeu tempo fazendo uma coisa dessas? rs. E quanto a Shakira, sei não, o novo clipe dela com o Nadal é meio constrangedor de ruim.
mas thalia vale um documentário???? (eu prefiro que a shakira suma, porque depois de virar piranha, nunca mais volta a lebiste!)
Oi,
lembra de mim?
um dia acordei e decidi que iria me dedicar, mais a minha arte e deixar o blogue um pouco de lado.
Juro que tentei! Mas um dia fui ler
alguns dos blogues e descobri que não consigo ficar fora deste mundo. Sem isso me sinto excluída! Vou tentar levar os dois numa boa, talvez com algumas ausências, mas nunca totalmente afasta.
beijos e saudade
Postar um comentário