terça-feira, 2 de março de 2010

Flopada Musical


Acabo de assistir Thalia - Primera Fila.
A "cantora" fala no documentário: "Quero algo sem brilho, sem maquiagem, sem penteados, sem acessórios..."
Resultado:A "cantora" fala no documentário: "Não quero coreografias..."
Resultado: A "cantora" dançando mais perdida que moeda de 1 centavo em cofre. - Exceto na última música que, parece que sabendo que ela vai estar livre dos olhares do público, se solta.

#Fail: repertório 80% desconhecido. Incluindo "Estoy Enamorado" (conhecida por aqui por João Paulo e Daniel) e "Qué Será de ti" (versão cagalizada de uma música de Roberto Carlos).
#Fail: Pra cantar não é preciso fazer careta.
#Fail: Frases de quem lê bastante textos de autoajuda entre uma canção e outra.

Sinto falta de quando A "cantora" usava um figurino brega, interagia com o público e o hipnotizava com a dancinha da tremida maluca e não tinha medo de cantar Piel Morena sacudindo os braços... Era mais divertido e autêntico.

Isso mostra que o cenário latino tem mesmo que ser ocupado por Julieta Venegas, Belinda, Gloria Trevi e Paulina Rubio.

- E tomara que Shakira volte com tudo em Espanhol... Aliás, será que ela ainda não percebeu que ela não vende cantando em inglês?

23 comentários:

Mylla Galvão disse...

Ei Mauri,

Vc não gosta da Thalia mesmo né?
rsrsrs

Venha comer um pedaço de bolo comigo no Vidas Linhas que está aniversáriando hj!
http://vidaslinha.blogspot.com

Estou te esperando!!!

bjão

Anônimo disse...

Nhaaa, super estranha mesmo, mas oow precisa tudo isso, cantar RCarlos? afff... Apoio Shakira em espanholll! bjooo!

Andreia Inoue disse...

sobre a thalia,nao conheco muito sobre o trabalho dela,para ser sincera,quase nada,so as novelas do sbt.
agora da shakira,sou fa absoluta,amo essa mulher e espero q ela cante em bom e velho espanhol,mais te digo,acho q ela vende e muito cantando em ingles,nao eh a toa q ela eh uma das melhores por la,
beijaooooo.

Andreia Inoue disse...

e esqueci de falar,adorei as mudancas q vc fez aqui no blog,ficou muito bom!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

falou e "DIZEU" tudinho hoje ... aff

bjux

;-)

FOXX disse...

pergunta: o q é flopar?

Unknown disse...

Adoro Shakira e sobre Thalia,só conheço as novelinhas do SBsteira.
Apareça.Um beijo.

Fabiano (LicoSp) disse...

Xáquira só em espanhol mesmo... saudades do velhos tempo dela.

bjux

Mestre Risada Forçada® disse...

Eu li não sei aonde que a Thalía "venezuelanazinha" tava querendo voltar a fazer novela.

Aí é que ia ser!

Lelli Ramz disse...

rsrs

lindo o blog

parabens pelas mudanças e


as vezes o brga é mais e o menos é ñ!

bjinhus

Lelli

Wans disse...

Inglês e Shakira não combinam.

Anônimo disse...

Amoooo Shakira ( dançando )

Serginho Tavares disse...

Shakira nem inglês sabe falar!

Luciano A.Santos disse...

VAi me dizer que ela não cantou o tema de Maria do Bairro!!

Sandra Timm disse...

Oremos em prol de Shakira em espanhol!

Beijo

Jul!o disse...

Thalia conseguiu ter um ar de flopação mesmo nos anos 90.

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Saudade de tu! Hj tive um tempo de visitar meus amigos \o/!

Bjs

Angela Carolina disse...

querido que saudade de ti! :)
adorei o novo lay do blog!
beijos

Cristina Caetano disse...

Viva Shakira!!! :)

Hoje estou atacada, não repara...

Besos, corazon.

Vanderson disse...

cade minha cópia do dvd da paraguaia q eu te pedi pra enviar por correio pra mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai aiiiii

Pedro disse...

Nem sabia que tinha documentário sobre a Thalia. Aliás, quem perdeu tempo fazendo uma coisa dessas? rs. E quanto a Shakira, sei não, o novo clipe dela com o Nadal é meio constrangedor de ruim.

K. disse...

mas thalia vale um documentário???? (eu prefiro que a shakira suma, porque depois de virar piranha, nunca mais volta a lebiste!)

Beti Timm disse...

Oi,

lembra de mim?

um dia acordei e decidi que iria me dedicar, mais a minha arte e deixar o blogue um pouco de lado.

Juro que tentei! Mas um dia fui ler
alguns dos blogues e descobri que não consigo ficar fora deste mundo. Sem isso me sinto excluída! Vou tentar levar os dois numa boa, talvez com algumas ausências, mas nunca totalmente afasta.

beijos e saudade