sexta-feira, 26 de março de 2010

Resumo: Infidelidade

Sumi... Mal tenho tido tempo para cortar as unhas (não que isso me transforme em Freddy Krueger 2010) mas, vamos aos fatos:
[Sexta-Feira - 19/03]
Kai e eu conversando pelo msn quando ele me comenta sobre algo que ele havia lido a respeito da fidelidade e, quando o perguntei sobre o que ele achava a respeito, a internet caiu e me arrumei às pressas para trabalhar.
[Sábado 20/03 - Aniffrsário do meu melhor amigo]
Saimos para beber. Foi uma noite hiper divertida!!! Até a hora em que o Kai, com duas doses de caipirinha na cabeça, começou a conversar com uma amiga a respeito da fidelidade. Sabe quando a criança ouve da mãe que vai ser abandonado na esquina? Assim me senti. Tentei beber para ver se não ouvia, mas lembrei que cerveja não traz alucinações auditivas. Mexi com meu amigo aniversariante que estava olhando uns ursinhos chegando no sushibar e, em dado momento, me saturei. Desconfortável, fui ao banheiro.
Saindo do sushibar chamei o Kai.
Mauri:"Escuta..."
Kai:"...Notei que você estava desconfortável com a nossa conversa a respeito de infidelidade."
Mauri:"Bastante!"
Kai:"O que eu estou tendo com você é especial e eu não sou louco de estragar!"
Mauri e Kai se agarram e se beijam na rua... e dentro do táxi, para desgosto do taxista.
[Domingo - 21/03]
Cheios de vinho, pelados na cama.
(...)
Kai:"Então, só falei aquilo ontem porque são coisas que acontecem..."
Mauri:"Eu não tenho a intenção de te trair... Eu tinha um cara quando te conheci mas, senti tanta energia, tantas coisas boas com você que decidi deixá-lo. Sem contar o fator de que ele não me completava."
Kai:"De repente, você quer conhecer alguém para uma brincadeira..."
Mauri:"E nós não nos divertimos? Cara... Você me satisfaz tanto que fico até a metade da semana com o corpo sensível e lânguido!"
Kai:"Eu também sinto o mesmo."
Mauri:"Inclusive... Tem o Tachtemberg no trabalho... Eu o acho bonito e, um belo dia, saimos para almoçar e rolou um clima. Em respeito ao que eu sinto, eu o sabotei." (maldito vinho da verdade).
Kai:"Pra quê isso?"
Mauri:"Respeito."
Kai:"Olha... A partir de hoje somos namorados... Mas não quero usar esse termo! Não me dá sorte..."
Mauri:"Então, o que somos?"
Kai:"Dois caras que se amam."
E assim... Deu-se encerrada a conversa sobre infidelidade, iniciando uma conversa corporal que me deixou com o corpo sensível e lânguido até o meio da semana.

25 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ki fofos ... adooooro ... nada de colocar melecas na cuca viu? vc já está crecidinho! ou pelo menos deveria estar né? rs ...

bjux

;-)

Wans disse...

Sensível e lânguido é ótemo!

que bom que se entenderam.

Bruno disse...

Já falei que adorei seu blog? Hum, não lembro, acho que começei teclar uma vez e parei. Whatever. Adorei seu blog. Acho que porque eu adoro saber da vida dos outros...
Enfim²
Ó, acho tão lindo essa fase em que vcs estão passando. LINDO mesmo. É tão marcante, tão gostosa... aproveitem o máximo.
Só uma dúvida. Ele lê seu blog?? Fiquei muito curioso pra saber.

Bjs!

Rafa disse...

Ai.. precisa-se de um cara que deixe meu corpo sensível e lânguido... rs
Força na peruca aí!

Anônimo disse...

Que delicia esse desfecho!

Hugo de Oliveira disse...

Amei...


te desejo um ótimo final de semana.


abraços


Hugo

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O desgosto do taxista mereceu todo o meu respeito... e valeu o final do texto...
Ah! gostei do termo sensível e lânguido viu?

Se vc gosta de responder a memes, passa no Ideias e responde ao meu de aniversário do Blog Ideias de Milene.
Se não quiser, deixa lá um comentário seu... senti a sua falta!!!

Adoro vc!!!

bjs

Belo fds!!!

Edilson Cravo disse...

Querido Mauri:

Que celebrem todo dia o amor em sua plenitude.Saudades de ve-lo no Lua hein sumidoooooo.Beijoooo
www.lua2gatos.blogpsot.com

Lobo disse...

Sensível e Lânguido é ótimo, vontade de adicionar no meu vocabulário. ahauhauhauaha

E vocês numa fofura só... Super feliz do relacionamento de vocês estar indo bem!

Abraços!

Serginho Tavares disse...

"corpo sensível e lânguido" é o que há
sempre é bom conversar sobre tudo e se algo te chateia poe logo as cartas na mesa
beijos querido

O Gato de Cheshire disse...

Mas o mundo da volta, hein...

Paulo disse...

Rapaz, não encanem com isso não! Curtam seu namoro, seu relacionamento, seu amor ou seja lá como forem chamar e sejam felizes!! :D

Vanderson disse...

owwnnn q lindooo
Mas essa conversa de traição é muito chata óo eu fico em cólicas quando m deparo com esse assunto!!
ai aiii
adorei o textoooo!
ai aiiiii!

Lou disse...

Que fofo!
=*********

Cecília disse...

Que lindo!!!
Adorei o "sensível e lânguido"!
Celebrem o que estão vivendo que parece ser muito legal!
Beijos

Mônica disse...

Pô, que cara complicado! Espero que você tenha acabado com a maldição do termo "namorados".

Bjs!

Rafa disse...

Essas conversas...ai ai ai!
São necessárias né?!E no seu caso foi muito proveitosa.
E outra, ''a coisa'' tá é boa! rsrsrs

K. disse...

ouch!
assunto delicado... boa saída!

Rodrigo B. disse...

lânguido? Nunca usei essa palavra em uma conversa hahaha só vc mesmo! Ótima semana! Bjs

Rafael disse...

Simpres assim! Bjo

Fabiano (LicoSp) disse...

Eu acho boa estas conversas, é bom saber o que o outro pensa, mas concordo que gera insegurança.

bjux

Cristina Caetano disse...

Agora me explica... se está tudo bem, por que o outro tem que vir com um papo desse? Se fosse comigo, já tinha um elefante em cada orelha me azucrinando o juízo...

Ame muito, aproveite!

Beijocas

Pedro disse...

Tá bom ou quer mais? rs

Angela Carolina disse...

coisa boa hein mocinho? rsrsrs
o meu tb não foi um dos piores, mas sem amor, por favor, pq não me dá sorte hahahaha

Adlianny disse...

Que bom que ao final essa conversa sobre infidelidade repercutiu da melhor maneira possível, muitas felicidades pra vcs meu lindo.

Beijo grande e uma ótima semana