terça-feira, 9 de março de 2010

Academia - O Fim da Saga


Eu até que estava levando a sério essa história de academia pra emagrecer porque minha mãe estava me enchendo o saco com essa história de "Mauri, você tá gordo"... E digamos que eu não faltava.
Sempre ia no horário da manhã pra dar tempo de blogar. Era um saco... Os caras dos aparelhos de braço não saiam. Logo eu desistia.
Teve um dia que fui a noite e nem consegui chegar nos aparelhos por culpa da fila e fui ao Kung Fu onde fui chutar uma menina comemorando o Dia da Mulher, e ela acabou defendendo com o cotovelo na minha canela, me fazendo rolar pelo chão de dor e de gritos.
E hoje, tentei ir ao meio dia, parecia que estava somente o porteiro, umas duas senhoras fofoqueiras e eu. Fiquei 45 miuntos esperando que as duas belezinhas acabassem de fofocar em cima do Perna-arreganhator (não sei o nome daquilo).
Desisto de malhar! Peguei o dinheiro da academia e me meti num curso preparatório! Dane-se a academia! Dane-se o povo que enfrenta a fila! Danem-se minhas calças que estão parecidas as do Zezé di Camargo! Prefiro continuar gordo mas desejo, do fundo do meu pobre e humilde coração que o povo 3scr0t0 da academia enfie o dedo no c* e rasgue até o meio da costa.

9 comentários:

Mônica disse...

Por isso que preiro os esportes aquáticos!

Morri de rir com o "perna arreganhator" kkkkkkkkkkkk

Bjs

Anônimo disse...

Mauri...sem comentários, rsrsrsr
( sou professora de Ed Fisica )

bjs

Mylla Galvão disse...

Ah Mauri...
Estava levando fé na sua malhação!!!
rsrsrs

bjinhos

Adlianny disse...

Eu tbm não suporto essas chatices de disputa de aparelho nas academias, ninguém merece...

Ainda bem que vc fez um bom investimento com o dinheiro,não comprou de sorvete ou chocolate.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wans disse...

Estou aqui junto com vc e vamos até o fim te apoiar. Chega dessa ditadura do corpo. Sai pra lá povo uó!

Paulo disse...

Hehehe... realmente, tem horas que essas filas na academia são um saco!! Já sou cara de pau, o cara tá demorando muito eu já colo do lado e pergunto "oi, posso revezar contigo?". Os mais frescos caem fora do aparelho na hora, mas a maioria sempre reveza na boa... ótimo pra conhecer os novos alunos, hehe!!

Cecília disse...

kkkkkkkk! Quanta revolta!
Quando eu malhava não conhecia (não falava) ninguém na academia, chegava, malhava e ia embora; só que lá na academia tinha um monte de mauricinhos e patricinhas fofoqueiros e toda vez ou eu perguntava se dava pra desocupar o aparelho ou falava com o professo ou mudava a ordem da série (coisa que o professor não gostava). Academia é um saco!!! Por isso vou ao Parque da Jaqueira caminhar.

Beijão!!!

J. M. disse...

Adorei o comentário final, do enfiar o dedo e rasgar até o meio das costas! kkkkkkkkkk

Cristina Caetano disse...

Me escangalhei de rir com as calças à Zé di Camargo... menino, essa tua mente é fantástica!!! kkkkk

Padecemos do mesmo problema, de manhã é uó e à noite, impossível, mas ainda não desisti, mas haja paciência!

Beijinhos