segunda-feira, 1 de março de 2010

Café com Veneno



Boa tarde, desculpem a demora... Meu chefe me ligou com urgencia para resolver uns problemas.
(sssrlup)
Como a semana foi morna de notícias brasileiras... Apenas o Coldeprê que está no Brasil.
(sssrlup)
Ah, e o Dourado do BBB que, dispenso qualquer comentário... Se o povo mal sabe escolher gente em reality shows, imagine nas eleições. Por isso que eu quero me mudar pra Argentina.
(sssrlup)
Vamos as fofocas Latinas. Julieta Venegas está grávida... Porque se ela fosse alguém de quem não gosto ela estaria prenha, ovada ou buchuda.
(sssrlup)
Mario Domm do grupo Camila (aqueles que se espremem com Wanessa Camargo cantando "Y abrazameee") andou falando mal da performance de Enrique Iglesias em "We Are The World 2010".
(sssrlup)
Enrique, Mauri te ama... Mas deixa de cantar se espremendo...
(sssrlup)
Jennifer Lopez saiu da Sony...
(sssrlup)
... E criou um selo musical só dela.
(sssrlup)
Ex paquita RBD foi criticada por copiar descaradamente Lady Gaga no festival de Viña Del Mar.
(sssrlup)
Não achei que foi ruim... Na verdade, acho que Anahi tem potencial. Vejam pelo ângulo que Anahi não pegou uma cantou uma música depressiva (como faria Venezuelanazinha) e nem cantou Pasito Duranguense.
(sssrlup)
Não aguento mais o Pasito Duranguense! Parece música de circo.
(sssrlup)
Falando em Vinã del Mar... Outro terremoto! Medo de 2012.
(sssrlup)
Falando em Medo e Anahi... by Alan Antunes.
(sssrlup)
E, para encerrar... Essa semana num programa de tv perguntaram a Michelle Rodriguez (Ana Lucia de Lost) se ela era sapata e sabe o que ela disse? "Tenho tesão até por animais..."
(sssrlup)
Essa é das minhas...

13 comentários:

Vanderson disse...

Mininu a Anahi outra paraguaisinha se passou demais em Viña del amar
se vestiu de noiva (madonna década de 80) e enfiou faca nas costas e caiu ensanguentada (lady gaga 2009)
super criativa ela!!
¬¬
¬¬
¬¬
abraçoo!

O+* disse...

Iutube bloqueado aqui: li tudo e não vi nada =(

Mas de todos que vc falou, a-do-ro a Julieta Venegas ...é a nova TOP one do meu player

Cristina Caetano disse...

hahahaha Você aaaaaaaaaama Anahí. Confessa!!!

Beijocas

Flamenco??? :)

Fabiano (LicoSp) disse...

será q chegaremos até 2012?

Anônimo disse...

Ai, que meda!!

instiga-me disse...

Mauri!! Com terremoto ou sem terremoto, com fim do mundo ou sem fim do mundo, 2012 vai ser mara!!!!
bjo

¨¨Édna¨¨ disse...

e me diz se por acaso a tal de Anahi tem capacidade de fazer alguma coisa direito??? nada que aquela criatura faça tem chance de sair bem feito. socorro né...
e não, o povo desse país não sabe escolher naaaaada, nem participantes de reality shows, nem políticos e nem porcaria nenhuma....

Beijoooossss

Anônimo disse...

tesão até por animais? aff ... aí é muito e olha que sou um cara de cuca aberta ... hihihihi

bjux

;-)

FOXX disse...

tá, a anahí imitou a lady gaga sim, mas bem q colocou o tempero mexicano dela né?
ua atuação digna das novelas de lá...

Sandra Timm disse...

Enfim alguém que, como eu, quer morar na Argentina!!!!

Amo aquela terra. Não sei porque os brasileiros tem frescuras com ela. Prefiro a Argentina ao Uruguay (de onde veio meu avô materno).

Aliás, indo para lá, fineza passar por aqui e me trazer um saco cheio de castanhas. Aqui está 27 dinheiros o quilo e o rapaz que me atende sempre me fala que é do Pará e que aí um quilo de castanhas sai por 1 real. Obvio que quero matá-lo, mas como ele é bondoso quando eu digo, vai devagar, só 3 reaus (meia dúzia de castanhas), vou relevando.

No mais, mate seu chefe ou cuspa no café dele. É praticamente um momento Mastercard: não tem preço!


Beijo

Lobo disse...

Tesão até por animais?! Que medo dessa mulher ahauahauahaua.

Panssexual assumida! ahauahauahau

Wans disse...

Pra que ler o site Ego se temos a katana?

Atóron!

CAIN SODOM disse...

Era venenoza eeeeeh, venenoza eeee. Amei o veneno, é destilado?