sábado, 13 de novembro de 2010

Conceito

Estávamos, Hellen Jones e eu, falando via msn ontem a tarde.
Mauri:"Então, tenho algo a te contar... É algo que você vai ficar desapontada ao saber..."
Vale ressaltar que, nesse exato momento, o carteiro bateu à minha porta e fui correndo atendê-lo, o que deixou Hellen Jones mais curiosa ainda.
Hellen:"Ai, Não! Você deu pro Tachtemberg!! Seu maldito! Tu és foda! Não faz mais isso! E o Kai? Puta merda! A relação de vocês estragou!"
Foi o exato momento em que voltei e li as mensagens.
Mauri:"Não é isso... Deus o livre! O que eu tinha a te dizer de tão ruim que você vai ficar desapontada é que tô viciado numa música de sertanejo!"

Conclusões:
1- Quando o povo espera o pior de mim, realmente espera O Pior.
2- É essa a maldita música que anda ecoando em meus ouvidos.

16 comentários:

S.A.M disse...

amiga, o caso é grave viu?

Terminei com um pré-qualquercoisa por uma musica dessas hahahah

ele ouvia direto kkk

Visão disse...

Pegue uma toca de limão + 1 litro de 51 + 1kg de sal, mistura tudo e toma de uma vez. Qdo vc acordar, essa música terá sumido.
kkkkkkkkkkkk
Beijos

Serginho Tavares disse...

eu sou um daqueles que sempre esperam o melhor de você só que às vezes o melhor pode ser beeeeeeem pior dependendo do ponto de vista de cada um!
hahahahahahahahaha

beijos sister

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

caraca ... q cabecinha louca a sua eim?

bjux

;-)

FOXX disse...

ô
O pior MESMO!

Anônimo disse...

Mauri vc gosta de sertanejo? ECAAAAAA! Nada contra rsrs BJOS

Mylla Galvão disse...

Ei... Essa música é linda!!!
Mas se vc não gosta... fazer o q?

Bom domingo!

bjo

Rafa disse...

Não!!!

Solução: Bate a cebeça na parede sem parar até que a dor seja tanta que vc nem lembre da música

Bj

Mônica disse...

Ai não, Mauri, vc não está viciado nisso!!!!

Nem ouvi pq lembrei que essa porra sempre passava nos intervalos na Globo e eu apertava o "mudo" no controle.

Lobo disse...

O bom disso é que as pessoas param de se surpreender com as nossas merda hahaha

Um beijo Mauri!

Sex and the city Tupiniquim disse...

ahuahauhauah... Lobo é verdade... já esperam o pior do pior... então quando percebem que nem é o que estão pensando... nem ligam muito.

Caju disse...

ter a fama é uma porra!

K. disse...

mas é natural pesarmos o pior, sempre, não?

não pense que é só com vc! imagina a situação inversa e o que pensaria dela..! rs

Três Egos disse...

Eu já até tive que fazer uns downloads chamados "sertanejo universitário" uma vez. Fique tranquilo, uma hora passa! Só rezar e chamar o pai de santo... rs

Beijo!

[ joe ] disse...

o dificil é definir qual dos dois itens é de fato o pior ne. hehehe enfim.

[j]

Arsênico disse...

Relaxe... todo mundo já embalou alguma música sertaneja algum dia... só não tiveram coragem de confessar! hahaha!

***

;-D