
(sssrlup)
Nessa semana perderam o bebê Celine Dion e Lilly Allen. Será o Halloween?(sssrlup)
A nova moda agora são os ensaios para mulherer que calçam 44. Primeiro descobrimos quem é a namorada da ex-BBB Morango, simplesmente, uma ex-Chiquitita. E, não menos ousada, outras ex-BBBs andaram se pegando durante o ensaio velcrolínico da playboy.(sssrlup)
Claro, para quem é ex-BBB ou sai nua na revista, ou vira Dj.(sssrlup)
Fãs histéricas, marquem na agenda! O trio crepúsculo vai desembarcar no Brasil semana que vem para fazer as gravações do quarto (e mais monótono) filme da série.(sssrlup)
E que coisa anda passando com Charlie Sheen? Essa semana ele fez um barababá num hotel, destruiu o quarto, se drogou como se não tivesse amanhã, bebeu... E nem me chamou...(sssrlup)
Essa é dedicada ao Gato de Cheshire. O cuefre (ainda seguindo a linha :Espanhol foda) do Bruno de Luca foi localizado por aí, tomando banho na praia.(sssrlup)
Vendo as fotos de Geisy Arruda nua na internet eu cheguei a uma conclusão: Meus conhecimentos de photoshop ainda são muuuuito básicos.(sssrlup)
E, para finalizar o café, vamos a dois fails de Halloween.1- Sempre tenha cuidado ao escolher sua fantasia, não use algo que possa cair e mostrar seus peitos.

(sssrlup)
2- Tenha sempre BOM GOSTO ao escolher sua roupa.
(sssrlup)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Puta que pariu, que tosca!(sssrlup)

11 comentários:
Bruno de Luca emagreceu e parece ter um pirocão... pelo menos era o que deixava transparecer durante a dança dos famosos
a ex chiquitita disse agora que nao é nada da morango
quem fez a roupa da thalia foi uma criança de 5 anos pra algum trabalho escolar?
que bom que voltou com o café. adoro!
beijos sis
ahauahuahauhauahua
adoro!!!
Adoro o Bruno de Luca ele é supercarismatico...rs
A Geisy é aquilo né?rs
A Paris é ridiculaaaaa...rs
Adoro os vampiros aguados...rs
Abraços querido, venenosooo...rs
Linda semana. Abraços
a Vivi?!
Na segunda foto eu pensei q era a Rihanna com aquele cabelo ruivo dela!
gente, a vivi era sapatão. quando falou ex-chiquitita, eu imaginei outra: http://3.bp.blogspot.com/_g5hOXUbs3vM/SiCpTGTs45I/AAAAAAAABVA/DQabtKaZuFo/s400/chiq04.jpg
mas né. vivi, nunca imaginei.
agora cupcake de thalia, dispenso!
deus, que vexatório isso. hehehe
[j]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morrendo de rir akii!!
adoro esse café!!
ai aiiiii!
Abraçooooo!
Eita Mauri...
Mais ferino do que nunca!!!
Bela semana para ti!
bjo
eu choquei com a fantasia de... sei lá oq!!!
e tenho do do charlie sheen...
bjs do voy
Bruno de Luca? Éca!!
Ah, acho que vou copiar a fantasia de Talya...kkkkkkkkkkk
Bjo!
genteeeeeeeeem, sua língua afiada nos mata de rir, kkkkkkkkk
Postar um comentário