Sem café com veneno... Sei, resolvi fazer algo diferente. Um chá das 5, porque são 5 aqui na Terra da Joelma.
(srlup!)
Atenção: A próxima novela das sete se chama Dinossauros e Robôs! Me digam que será uma novela com tema nerd...(srlup!)
Tá pegando!!! Daniel Craig e Rachel Weisz!(srlup!)
Júlio César delícia de goleiro encontrou Taffarel. Gente... Como o tempo foi cruelpara o Taffarel.(srlup!)
Pamela Anderson é diva porque de manhã vai ao muro das lamentações e a noite vai mexer a bundinha no fim de semana!(srlup!)
E o casal Calypso vai estar no Grammy Latino!(srlup!)
Queria um dueto da Joelma com Thalia!(srlup!)
Finalmente! Grazi recebeu sua carteira de habilitação! Ê! Só não topo pegar carona com ela.(srlup!)
E duas conclusões que tirei:De Manhã ele é Justin Bieber e de noite, ninguém mais ninguém menos que Juno.
(srlup!)
Hoje ela é Willow Smith, a filha cantora do Will Smith... Em 10 anos ela será Erika, a lésbica ex presidiária de Persons unknown.(srlup!)
Bem, boa tarde e até o próximo chá mortal.



13 comentários:
Medo da Grazi no trânsito ... vou pegar o Cauã enquanto é tempo ...
Joelma e Thalia é babado ...
Vai q é tua Taffarel!
;-)
Ah? A Joelma e chimbinha na premiação? Então eu ganhei 5 premios no VMA de 2010 e ainda passei a Lady Gaga! #mentiraoculta Hahah BJOS
Pq não basta tirar fotos no aeroporto, o importante é mostrar o passaporte!! #JoelmaFeelings!
Tm tô acando que o futuro da filha do Will é esse viuu!!!
uahauhuahuhuahua
Adorei o "chá mortal"
Abraçooo!
dinossauros e robôs, caras e bocas, cobras e lagartos. daqui a pouco vem ai: travestis e jogadores de futebol
beijos sis
a família smith me dá um sono mortal
ele era o fresh prince of bel-air
case closed! rs
Credo, Mauri, coitada da menina Smith...rs
Dueto de Thalia com Joelma? Anúncio do apocalipse.
E Taffarel? My God...
Bjs
essa filha do will smith é feia q nem o pai.
Gente do céu, fiquei abismado com a menina do Will Smith... bem disse o FOXX...
Ah, nem achei que o taffarel tá acabado...
Nossa!
O Taffarel acabou literalmente!
Gente ele nunca foi lindo, mas... ficar desse jeito!
babado!
bjo
tenho um vizinho velhinho q parece o Taffarel.
a filha do Will Smith é uma fofa...
regionalismos a parte, Calypso não me desce na garganta.
Como assim Rachel e Daniel? Ela não está com o Darren Aronofsky? Tô por fora de tudo!
meu deus, quantos canceres o taffarel teve?
entao, achava que o daniel era enrustidinho tambem.
ow, eu acho a willow uma lindinha, e um prodigio.
[j]
Postar um comentário