terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chá Mortal


Sem café com veneno... Sei, resolvi fazer algo diferente. Um chá das 5, porque são 5 aqui na Terra da Joelma.
(srlup!)
Atenção: A próxima novela das sete se chama Dinossauros e Robôs! Me digam que será uma novela com tema nerd...
(srlup!)
Tá pegando!!! Daniel Craig e Rachel Weisz!
(srlup!)
Júlio César delícia de goleiro encontrou Taffarel. Gente... Como o tempo foi cruelpara o Taffarel.
(srlup!)
Pamela Anderson é diva porque de manhã vai ao muro das lamentações e a noite vai mexer a bundinha no fim de semana!
(srlup!)
E o casal Calypso vai estar no Grammy Latino!
(srlup!)
Queria um dueto da Joelma com Thalia!
(srlup!)
Finalmente! Grazi recebeu sua carteira de habilitação! Ê! Só não topo pegar carona com ela.
(srlup!)
E duas conclusões que tirei:
De Manhã ele é Justin Bieber e de noite, ninguém mais ninguém menos que Juno.
(srlup!)
 Hoje ela é Willow Smith, a filha cantora do Will Smith... Em 10 anos ela será Erika, a lésbica ex presidiária de Persons unknown.
(srlup!)
Bem, boa tarde e até o próximo chá mortal.

13 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Medo da Grazi no trânsito ... vou pegar o Cauã enquanto é tempo ...

Joelma e Thalia é babado ...

Vai q é tua Taffarel!

;-)

Anônimo disse...

Ah? A Joelma e chimbinha na premiação? Então eu ganhei 5 premios no VMA de 2010 e ainda passei a Lady Gaga! #mentiraoculta Hahah BJOS

Vanderson disse...

Pq não basta tirar fotos no aeroporto, o importante é mostrar o passaporte!! #JoelmaFeelings!
Tm tô acando que o futuro da filha do Will é esse viuu!!!
uahauhuahuhuahua
Adorei o "chá mortal"
Abraçooo!

Serginho Tavares disse...

dinossauros e robôs, caras e bocas, cobras e lagartos. daqui a pouco vem ai: travestis e jogadores de futebol

beijos sis

K. disse...

a família smith me dá um sono mortal
ele era o fresh prince of bel-air
case closed! rs

Mônica disse...

Credo, Mauri, coitada da menina Smith...rs

Dueto de Thalia com Joelma? Anúncio do apocalipse.

E Taffarel? My God...

Bjs

FOXX disse...

essa filha do will smith é feia q nem o pai.

Tom disse...

Gente do céu, fiquei abismado com a menina do Will Smith... bem disse o FOXX...

Lobo disse...

Ah, nem achei que o taffarel tá acabado...

Mylla Galvão disse...

Nossa!
O Taffarel acabou literalmente!
Gente ele nunca foi lindo, mas... ficar desse jeito!
babado!

bjo

Antonio de Castro disse...

tenho um vizinho velhinho q parece o Taffarel.

a filha do Will Smith é uma fofa...

regionalismos a parte, Calypso não me desce na garganta.

Wans disse...

Como assim Rachel e Daniel? Ela não está com o Darren Aronofsky? Tô por fora de tudo!

[ joe ] disse...

meu deus, quantos canceres o taffarel teve?
entao, achava que o daniel era enrustidinho tambem.

ow, eu acho a willow uma lindinha, e um prodigio.

[j]