sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bolsa Cerveja

Era uma vez um celular que começou a pifar.

Que logo foi substituido por outro melhor que acessa internet, faz isso, faz filho...
 
O que fazer com o celular número 1? Vender... Claro, lícitamente, dizendo que essa e aquela função estavam bronqueadas. Digamos que a um preço equivalente a 30% da compra do celular original.
E, o que fazer com esse dinheiro? Simples. Deixar nas mãos do Kai para que, quando nossos amigos se reunam na sua casa (geralmente Sábado a noite depois do trabalho), ao invés da vaquinha, o dinheiro da cerveja já está garantido.
E assim, nasceu o bolsa cerveja!

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

...e assim nasceu o futuro presidente da república!

já tem meu voto!

beijos sister

Anônimo disse...

Não gosto de acessar internet pelo celular! acho tudo muito pequeno; Ui!! somente e-mails corporativos mesmo.

Bj.

FOXX disse...

amém!
e bora beber?

Wans disse...

Bolsa cerveja deveria ser tendênciahn.

Mônica disse...

Ehehehehehe! Só vc mesmo.

Rodrigo B. disse...

Se percebe que vc tem VISÂO! hahah Bjs