terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gestalt fechada

Lembro daquele dia em que ele chegou no primeiro dia de aula, o aluno bolsista da faculdade que se sentou ao meu lado e ficava me encarando. Meus amigos diziam que ele era a fim de mim e eu dizia que não, que ele era heterossexual e blábláblá.
Batemos papo, se chama Rodrigo, descobrimos que usavamos o mesmo ônibus para voltar para casa e isso nos deixava meia hora conversando sobre a vida na parada. Lembro que bebi muito uma vez e disse ao grupo que eu era gay. Ele foi o único que duvidou.
Numa noite de espera, ele me confessou que era virgem e, desde então, a atração surgiu. Meses depois, ele disse que tinha curiosidades em fazer sexo comigo. Meus hormônios enlouqueceram e propus a ele um encontro. Eu estava cheio de esperanças, ele cheio de medos e disse que eu tinha distorcido o que ele dissera. Eu, que tenho notas boas em análise do discurso.
E aconteceu da segunda vez em que ele me propos um encontro e depois brigou comigo, dizendo que eu tinha a imaginação fértil, e eu mandei ele se tratar. Mas dois dias depois de ignora-lo, voltamos a nos falar.
Arranjei o Phellipe, ele arranjou uma garota que parece vinda de uma quermesse. Deixei o Phellipe. Ele continuou com a garota da quermesse.
Julho, férias. Ele me mandou fotos sem roupa e eu me lembrei de um colega de classe quando desabafei com ele sobre o que eu sentia em relação a Rodrigo:"ele só está brincando contigo. Por isso ele faz essas coisas." Pedi que ele parasse de me enviar fotos, ele não parou. Disse que era falta de respeito, que ele deveria mandar pra garota da quermesse, que ele só queria brincar com a minha cara e decidi ignora-lo.
As aulas recomeçaram, ele me saudou com um sorriso de saudades, e eu com meu silêncio seguido de um olhar digno de vilão de revenge. A cada segundo eu recebia uma mensagem sua perguntando "pq vc ñ fala comigo?" E eu me achava no direito de nao responder.
Então houve um dia em que o professor nos organizou em grupos para realizar um trabalho, e nos sentamos juntos. Ele me mandou uma mensagem. "Obrigado por voltara a falar comigo." Que eu respondi com um "não te gaba." , "Pq me ignoras?" Ele perguntou. "Pq rola muita tensão sexual entre nos, estamos no penúltimo semestre e até o final do curso devemos pelo menos nos beijar." Eu pude ouvir sua risada.
Na semana seguinte, ele me chamou para sair. Bebemos, acabamos num motel, ele não é mais virgem, eu não sou mais curioso com seu corpo nu, nós prometemos seguir isso adiante.

Um comentário:

FOXX disse...

Nossa! E eu prometo acompanhar essa estória