terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estragando

Kai e eu na safadeza. Vimos que sexo entre nos segue uma delícia e decidimos continuar nos encontrando clandestinamente. Quando da vontade, nos vemos, tiramos a roupa, transamos feito bichos e depois trocamos mensagens mimimi. 3 anos que não podem ser jogados no lixo, claro que isso ainda ia dar pano pra manga e eu sabia que não era um ponto final, e sim reticências.
Mas, no último encontro, Kai me contou que meu melhor amigo, aquele que falava que o Kai era irritante, chato e que falava muito, convidou o Kai para transar. Na hora, minha expressão mudou, quis bater nesse amigo, cortar amizade e a vontade de fazer sexo sumiu.
Nao sei se ainda querendo me provocar, mas Kai me disse que não dormiu com ele. E me disse que naquele fim de semana iria receber um amigo de outra cidade em casa que viria somente para vê-lo. Senti ciúmes e, dessa vez ele não conseguiu perceber. Ele dizia que meu olhar perdia a vida quando eu sentia ciúmes.
Pensei em quem sou eu para sentir ciúmes? Antes eu era namorado, e hoje eu sou apenas uma tranaa clandestina. Isso não me fez bem... Não posso seguir adiante. Sinto muito..

Um comentário:

Lulu disse...

Meu amor, esse tipo de relacionamento não é saudável. =/