E vamos lá...
1. Fim de semestre e, o cara da minha sala que tem namorada e eu nunca mais transamos. Ficamos num clima de não-fode-e-não-sai-de-cima horrível pq algumas pessoas já perceberam.
2. Por ele ter namorada, arranjei um outro. Bruno, 24 anos, ainda faz cursinho (gah), taurino. Transamos no primeiro encontro, foi magnífico! Depois disso, ele só quer sair comigo e com o melhor amigo, ou seja, não temos mais intimidade (traduzindo, nunca mais transamos), além do melhor amigo dele meio que dar em cima de mim descaradamente.
3. E o cara da namorada a deixou.
4. E o Bruno me pediu em namoro.
5. E o cara da namorada trepa muito gostoso, ai.
6. E o Bruno me dá toda a atenção que o cara da namorada não dá.
7. E eu me chamo Dona Flor.

Um comentário:
Maaaassa!!!
Postar um comentário