terça-feira, 15 de novembro de 2011

3 palavras de sofrimento

1- Fim de semestre: a Gloria Trevi pede uma resenha por semana, professor Joax pediu 2 trabalhos escrotos (que eu prefiro fazer sozinho a ter que dividir com o grupo e me indispor com um cara que é cabeça quente e com o outro do meu grupo que me distrai com sua bundinha bonitinha - NOTA: Lembrar de contar a história da maionese).
2- Fim de ano: Começam-se as peregrinações pelos shoppings da vida comprando presentes de natal para fulano - eu não sou simplesmente de comprar um presente mas sim de comprar o presente que eu acho a cara do presenteado, organizar a festa de aniversário suspresa do Kai (estamos fazendo 2 anos -!!!- juntos).
3- Fim do mundo: Iria acabar dia 11, mas em 2012 dizem que não passa...

E, sim, estou de volta.

5 comentários:

S.A.M disse...

Que bom que voitou!

Pode deixar que de 2012 eu não deixo que passe!

Vanderson disse...

Mauriii, saudade de vc óoo!!
E outra... conta essa história da maionese!! uahuahauhauau
e ó, se o mundo não acabar em 2012 muita gente vai ficar chateada!!
uahuahauhauhau
abraçooo!

FOXX disse...

é, estamos todos com mta saudade de vc.

Paolo Hollywood disse...

Olá! Achei teu blog super maneiro, tu escreve super bem cara *-*. Tu podería dar uma passadinha no meu blog hã?! Gostaría muito de uma visita tua eheheheheheh olha o link

http://selvamasculina.blogspot.com

Se possível me segue hã?!

Serginho Tavares disse...

E parece que foi ontem que estávamos solteiras... hahahaha