Criaturaaa!!! NOssa!!! que assustador!!!!! hahahahahahhahahaha ficou muito bom, credo!!! kkkkk se vc não tivesse avisado que faz parte de um trabalho, era de arrepiar os cabelinhos!! kkk
Ganha da Bruxa de Blair, ainda mais em se tratando da empresa. É bom que espanta qualquer outra assombração que ronde por aí, né! Ah! Tem coisas mais refrescantes no blog... Abraço!
17 comentários:
Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! E agora, quem vai alegrar a blogosfera?
Criaturaaa!!! NOssa!!! que assustador!!!!!
hahahahahahhahahaha
ficou muito bom, credo!!! kkkkk
se vc não tivesse avisado que faz parte de um trabalho, era de arrepiar os cabelinhos!! kkk
beijos
Ele morreu! Ele morreu!
E AGORA?????????
Sniff
agora kde cristo pra gritar: levanta e anda, lázaro!!!
Paranormal activity total!
hiaeiehaheiheaheah!
Quem te matou deve ter assistido a Leona Assassina Vingativa.
Bjo
Medo********
gente, que isso... credo...
por favor, quando o freud chegar, eu tamb´m vou querer uma cnsula viu...
beijossss
nun falo q o cara é doido .... rs
bjux
;-)
é a danada da tequila .... kkkkkkkkk
): Não consegui ver :(
Ta dando erro!!!
Beijão
Ganha da Bruxa de Blair, ainda mais em se tratando da empresa. É bom que espanta qualquer outra assombração que ronde por aí, né! Ah! Tem coisas mais refrescantes no blog... Abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo Mauri...
Me acabei de rir!!!
bjs
Só faltou a participação especial de Leona Assassina e da Aleijada Hipocrita rss
boa semana!
hahahaha Mauri, gosto muito de você... só você pra criar isso!!! Adoro esse humor.
Beijocas
Muahaha, amigue! vc devia fazer cinema
Interpretações super espontâneas!
FAMBROESA DE OURO, here we go!
Não vou dormir à noite.....
Postar um comentário