terça-feira, 17 de novembro de 2009

Morri



Literalmente...
P.S.: Faz parte do filme de Halloween da empresa onde trabalho.

17 comentários:

Mônica disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! E agora, quem vai alegrar a blogosfera?

Linda disse...

Criaturaaa!!! NOssa!!! que assustador!!!!!
hahahahahahhahahaha
ficou muito bom, credo!!! kkkkk
se vc não tivesse avisado que faz parte de um trabalho, era de arrepiar os cabelinhos!! kkk

beijos

Sandra Timm disse...

Ele morreu! Ele morreu!

E AGORA?????????

Sniff

FOXX disse...

agora kde cristo pra gritar: levanta e anda, lázaro!!!

Hélio Sales Jr. disse...

Paranormal activity total!
hiaeiehaheiheaheah!

Rafael disse...

Quem te matou deve ter assistido a Leona Assassina Vingativa.

Bjo

Glauco Silva disse...

Medo********

¨¨Édna¨¨ disse...

gente, que isso... credo...

por favor, quando o freud chegar, eu tamb´m vou querer uma cnsula viu...

beijossss

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nun falo q o cara é doido .... rs

bjux

;-)

é a danada da tequila .... kkkkkkkkk

Cecília disse...

): Não consegui ver :(
Ta dando erro!!!

Beijão

Redneck disse...

Ganha da Bruxa de Blair, ainda mais em se tratando da empresa. É bom que espanta qualquer outra assombração que ronde por aí, né! Ah! Tem coisas mais refrescantes no blog... Abraço!

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo Mauri...
Me acabei de rir!!!
bjs

Caio Marques disse...

Só faltou a participação especial de Leona Assassina e da Aleijada Hipocrita rss

boa semana!

Cristina Caetano disse...

hahahaha Mauri, gosto muito de você... só você pra criar isso!!! Adoro esse humor.

Beijocas

CAIN SODOM disse...

Muahaha, amigue! vc devia fazer cinema

Mestre Risada Forçada® disse...

Interpretações super espontâneas!

FAMBROESA DE OURO, here we go!

Dom .A. disse...

Não vou dormir à noite.....