
Depois de passar um fim de semana corrigindo provas / lendo / acotovelando pessoas na feira do livro / planejando maldades ao Maury Hanani (um idiota que, além de levar meu mesmo nome, anda aprontando pra cima de mim), finalmente o café com veneno.
(sssrlup)
O Halloween acabou, mas Grazi resolveu se vestir de mulher pássaro. Aprende, Heidi!(sssrlup)
Maria Clara Gueiros (sssrlup)
E, sou só eu que acho Fernanda Torres a cara da Amy Winehouse?(sssrlup)
Uma certa apresentadora disse que saiu da depressão após arranjar um namorado. Depois tem gente que se ofende quando digo que a masturbação e aquela surra sexual nos deixa felizes.(sssrlup)
Não sei onde vi uma foto de Elza Soares. Sei lá o que a reportagem dizia, mas a achei parecida a La Tigreza del Oriente.E, para quem não conhece La Tigreza del Oriente, clique aqui e conheça seu maior hit.
(sssrlup)
E a garota da Uniban? Ban-ida por usar um microvestido (que nem era tão micro assim). Lendo sobre essas coisas, juro, eu acredito que Perpétua da novela Tieta ainda existe e que ha qualquer momento estará tentando nos convencer a entrar na igreja do Cristo Rei, mas tem uma caixa com o pinto do marido dentro do guardaroupa.(sssrlup)
E o Leonardo Miggiorin anda namorando Aparecida Petpioeruiajkaokoak... Aham, Cláudia, Senta lá... E também não acredito em Marketing.(sssrlup)
E, para fechar com 'Chaves' de ouro, uma noticia que me fez gargalhar mais do que a cena "super bem feita" do acidente da Luciana em Viver a Vida, foi o segurança (clone de Roberto Gomez Bolaños - Chaves) de Lindsay Lohan dando um tabefe no rosto da pobre.(sssrlup)


21 comentários:
Eu quero ver essa porrada da Lindsay em video! Eu quero! Eu quero!!!
mininu, qto veneno heim? kkkkkkkkkk
mas adoro!!!
um pokinho de veneno assim eh otemo p despertar bem numa segundona chaaaata dessa...
abração
voy
Um café com [b][i]VIP[/i]neno[/b] cheio de [sub]celebritys...
Isso quase que dá uma indigestão ou um engasgamento por riso!
KKKKKKKK
Nada como começar uma semana assim.
BEIJO
A IDIOTA USOU AS TAGS ERRADAS... AFFE!
É VIPneno
Esqueço que o normal é usar "<>" ao invés de "[]"... coisas de pessoa idosa!
Olha só, quero morrer seco se fizer fofoca, mas eu já presenciei o Leonardo Miojinho em várias situações diferentes e sei que esse lance com a Aparecida Rihanna é só amizade de bee com amiga de cabelo equivocado.
nossa quanto veneno em uma segunda apenas! Cara acho que esse segurança vai ter que procurar um novo emprego hehe! Hum e a tigreza del oriente é bem caliente mesmo hehehe!
Boa semana pra vc e té mais!
sua forma de soltar veneno é a melhor!
leonardo mijo-no-rim é uma mulher
ADORO café e com veneno então, fica uma delícia!!!! kkkkkkkk
Ainda não tinha lido o seu blog, mas adorei o que vi por aqui e voltarei mais vezes! Abração.
hahahaha
se acotovelando na feira é?
tu ristes do acidente?? que mórbido hahahaha eu quase choro!!
:)
Oh my God ... Mauri VENENOSO ...
adorei mesmo foi a Fernanda Winehouse ... kkkkkkkkkk
a garota da Uniban ... até agora sem entender nada de nada ... ki horror ... estes rapazes desta Uni devem todos ter "probrema" precisam sair do armário ... ou esta facu é de crentes ... não entendo meeeeeeeeesmo ... chocado até agora ...
bjux
;-)
Que humor ácido!
Virei fã!
Essa história da garota que foi banida da Uniban é imperdoável, impossível e incongruente!!!
Até onde vai um conselho universitário???
O vestido era curto??? Nem tanto...
Isso é prepotência demais...
Eu acho mesmo que é para fazer publicidade para a dita universidade...
Bem feito será se ela ganhar a causa na justiça...
Terão que engulir um sapo!!!
E que sapão!!!kkkk
bjinhos
Eu adoro o teu café com veneno!!!!
Beijos e ótima segunda! ...to borocoxô(existe?) hoje.
La Tigreza del Oriente
é tuudoooooo!!
e é a cara da mulher q catou o
Garrincha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
La Tigreza é tuuuudo mesmo... huahuahua... só você encontra essas pérolas!
Beijinhos
Uia, quanto veneno!!!! rs...
Amigo, o blog dela (Evelise) foi atualizado pela última vez no dia 7 e ele ainda continuava desaparecido, estou torcendo para que apareça e bem!
Beijosssss
Tenha uma ótima semana!
Fiquei curioso com este lance da porrada,rssss
Ih, La Tigresa Del Oriente é a gêmea perdida de Elza Soares! kkkkkkkkkkkkkkkk
Que namorado acabado o que Maria Clara Gueiros...
Que mulherzinha sem graça essa atriz que tá com o Miggiorin, além de péeeeeeeeeessima atriz.
Amei a porrada que o segurança deu...rs.
Qualquer dia vc morre envenenado com esse café! kkkkkkkkk
Olha... a moça da Uniban, independentemente de ela estar certa ou errada de ir com vestidos curtos, mas... aquele vestido delaa é muito CAFONA!!!! Arriégua!
Sobre a Elza Soares, tem ainda pior. Ela disse numa entrevista que, no carnaval, quer "mostrar a bunda na avenida".
Isso sim vai ser de ter pesadelo!!
sobre a xana da Uniban... meu incrivel como este pais ainda é machista e preconceituoso né.
Ao inves de ir pra igreja do Cristo Rei, venham todos a minha igreja... "A Armadura do Senhor"....rs
abs
Postar um comentário