quarta-feira, 1 de julho de 2009

Chegou

Finalmente cravei a espada no chão e posso gritar: "Férias!". Encerrando com a Velha Safada e eu fumando, apertando as mãos e agradecendo pelo semestre (Realmente, acho que o mundo acaba em 2012 como a Monikinha, Yag e o Risada Forçada me falaram).
Ontem mesmo (até porque hoje as pasagens aumentaram) comprei as passagens para estar arrasando em Saint Louis.
Preciso de:
- Passos novos de reggaeton para piranhizar na boate.
- Um novo chapéu de cubano.
- Um novo sotaque de cubano.
- Um tratamento facial.
- Óculos de sol.

To passando jojoba na cara... eca! Isso fede! Tem cheiro de chulé

20 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Primeira vez que leio teu blog e com certeza vou continuar a fazê-lo. Gostei demais das postagens e...enfim, você parece ter um bom senso e ser também muito inteligente. Parabéns, man. :)

Linda disse...

OOOObbaaa!!! Férias!!! E com viagem!! Que maravilha!!!
Vai ficar longe do blog por uns dias?!
Aproveita hein!!! Vai ter bastante novidades pra genteeeeeeeee!!! hehehe

Bjsss

Unknown disse...

Também estou de férias.e eu e Luís que estávamos com tudo pronto para Buenos Airs,cancelamos-gripe suína,te esconjuro.
Mas vc vai nos deixar por quantos dias?espero que não por muitos.Te amamos!!

beijos.

Cristina Caetano disse...

E volta quando??? :)

Beijocas

Cris... disse...

Oba...férias eu tbem...hoho

Menino, parecia que nunca ia chegar, né? Afinal, sabemos bem o que é ser professor! Ufa...

Descanse, divirta-se e aproveite.

Tbem to de viagem marcada, porém, ainda não de férias, mas de curso, sabe como é...

Beijo grande e se cuida.

O Gato de Cheshire disse...

O Risada Forçada sou eu????

A Língua Nervosa disse...

pensei que tu ias dizer "to precisando de 23cm de medo, mas muita ALEGRIA!!"
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH]
BOAS FEriASSSSSSSS!!!
vou sentir saudades!
:)

Cecília disse...

FÉRIAS!!!!
Mto bom, né?!?!
Aproveite bastante!!!

Beijão!!!!!!

FOXX disse...

sotaque cubano?!?

Pedro disse...

Que inveja! rs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ops... que coisa boa menino ... desfrute ao máximo ... te gosto muitcho ...

bjux

;-)

b disse...

Férias?
Saint Louis?
Não recomendo sotaque cubano.
Vá de tupiniquim mesmo que dá mais certo.
Depois conte.

CAIN SODOM disse...

Afe, logo cubano? Ahase amega! E rebole esse trazeiro beeemmmm gostoso (de preferência) em cima de um gringo dotadão (ou de um brasileirão, mara)... Muahahaha

Mônica disse...

Aaaaaaaaaaaaah, leva eu!!!

Temos menos de 3 anos pra aloprar, antes que o mundo acabe! haha

Bjoo.

Talles Rodrigues disse...

saint luis! morri xDDDD
eu já estive lá faz séculos. parece com Fortaleza 0.0
eles ainda chama reggae de "pedra"?

Anônimo disse...

Boas fériaaaas.... Conte-me tudo depoisss... bj

DO disse...

Eita,coisa boa!! Tem mais é que aproveitar mesmo.

Gay Alpha disse...

Jojoba?!!? Nossa... eu costumo passar outra essência na face... HAHAHAHAHAHAHA!!!! hUGZ!!!! E ótimas férias!!!

Fabiano (LicoSp) disse...

Adoro Reggaeton... estes dias tiva aulinha de street com os passos do ritmo... e tentei aprender um poko qdo estive na Argentina.

Boa Diversão

K. disse...

aproveite muitoooo
mesmo que seja com esse estilo todo... diferente. rs