Ontem mesmo (até porque hoje as pasagens aumentaram) comprei as passagens para estar arrasando em Saint Louis.
Preciso de:
- Passos novos de reggaeton para piranhizar na boate.
- Um novo chapéu de cubano.
- Um novo sotaque de cubano.
- Um tratamento facial.
- Óculos de sol.
To passando jojoba na cara... eca! Isso fede! Tem cheiro de chulé
Preciso de:
- Passos novos de reggaeton para piranhizar na boate.
- Um novo chapéu de cubano.
- Um novo sotaque de cubano.
- Um tratamento facial.
- Óculos de sol.
To passando jojoba na cara... eca! Isso fede! Tem cheiro de chulé
20 comentários:
Uau! Primeira vez que leio teu blog e com certeza vou continuar a fazê-lo. Gostei demais das postagens e...enfim, você parece ter um bom senso e ser também muito inteligente. Parabéns, man. :)
OOOObbaaa!!! Férias!!! E com viagem!! Que maravilha!!!
Vai ficar longe do blog por uns dias?!
Aproveita hein!!! Vai ter bastante novidades pra genteeeeeeeee!!! hehehe
Bjsss
Também estou de férias.e eu e Luís que estávamos com tudo pronto para Buenos Airs,cancelamos-gripe suína,te esconjuro.
Mas vc vai nos deixar por quantos dias?espero que não por muitos.Te amamos!!
beijos.
E volta quando??? :)
Beijocas
Oba...férias eu tbem...hoho
Menino, parecia que nunca ia chegar, né? Afinal, sabemos bem o que é ser professor! Ufa...
Descanse, divirta-se e aproveite.
Tbem to de viagem marcada, porém, ainda não de férias, mas de curso, sabe como é...
Beijo grande e se cuida.
O Risada Forçada sou eu????
pensei que tu ias dizer "to precisando de 23cm de medo, mas muita ALEGRIA!!"
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH]
BOAS FEriASSSSSSSS!!!
vou sentir saudades!
:)
FÉRIAS!!!!
Mto bom, né?!?!
Aproveite bastante!!!
Beijão!!!!!!
sotaque cubano?!?
Que inveja! rs
ops... que coisa boa menino ... desfrute ao máximo ... te gosto muitcho ...
bjux
;-)
Férias?
Saint Louis?
Não recomendo sotaque cubano.
Vá de tupiniquim mesmo que dá mais certo.
Depois conte.
Afe, logo cubano? Ahase amega! E rebole esse trazeiro beeemmmm gostoso (de preferência) em cima de um gringo dotadão (ou de um brasileirão, mara)... Muahahaha
Aaaaaaaaaaaaah, leva eu!!!
Temos menos de 3 anos pra aloprar, antes que o mundo acabe! haha
Bjoo.
saint luis! morri xDDDD
eu já estive lá faz séculos. parece com Fortaleza 0.0
eles ainda chama reggae de "pedra"?
Boas fériaaaas.... Conte-me tudo depoisss... bj
Eita,coisa boa!! Tem mais é que aproveitar mesmo.
Jojoba?!!? Nossa... eu costumo passar outra essência na face... HAHAHAHAHAHAHA!!!! hUGZ!!!! E ótimas férias!!!
Adoro Reggaeton... estes dias tiva aulinha de street com os passos do ritmo... e tentei aprender um poko qdo estive na Argentina.
Boa Diversão
aproveite muitoooo
mesmo que seja com esse estilo todo... diferente. rs
Postar um comentário