sábado, 1 de novembro de 2014

Solteiro horror story 1

Como era de se esperar, meu namoro foi pro brejo, mediante trabalhos, falta de tempo, SMS, ficamos de 20 de agosto a 13 de outubro sem sexo (sim, eu conto na agenda quanto tempo eu fico sem sexo).
Mediante isso, decidi escrever sobre a minha vida de solteiro de novo, virgem de novo, na caça de novo.
1. Kai e eu voltamos a nos falar, senti que chegou o momento de perdoá-lo. Mas não estamos tao próximos assim...
2. Corre corre para organizar as coisas da escola.
3. Ando tão pouco atraente... Devo, sei lá, tentar uma dieta nova ou me mudar pra onde eu seja estranho e atraente.

Nenhum comentário: