sábado, 4 de agosto de 2012

Atualização 2 de 4

Segunda semana de Julho:
Era uma vez um rico empresário paranaense, que se casou com uma mulher linda, rica mas sem modos. Ele, 1,85, cabelos negros, sotaque charmoso, sorriso daqueles que iluminam os dias mais tenebrosos (tipo do Josh Hartnett), um bumbum redondo e umas mãos que fazem imaginar se por baixo da cueca é tão bem cuidado quanto os dedos. Ela, 1.60, cabelos negros, tipo mignon, parece modelo, lembra a Suzana Alves no auge da beleza, mas com um humor digno de vilã de novela morrendo de ressaca.
O sonho deles: abrir uma escola no interior, umas 8h de viagem da Terra da Joelma, capital.
Minha missão: A principio, treinar os professores novos.
Missão efetuada com sucesso!

Última semana de Julho:
Uma ligação do meu chefe, enquanto eu estava tomando banho.
Mauri:"Pronto."
Chefe:"Mauri, telefonaram do interior... Josh adorou você e quer que você assuma uma turma lá... Será aos domingos, visto que a religião deles nçao permite que seja às segundas."
Mauri: "tenho que analisar essa proposta com cautela e te dou uma resposta depois, ok?"

Diabinho sentado no meu ombro direito: Vai, mais dinheiro! Aceita! Você vai ficar mais endinheirado e poderá viajar.
Anjinho sentado no meu ombro esquerdo: E o Kai? Vocês só têm mais tempo de qualidade aos domingos, como vai ficar isso?
Diabinho sentado no meu ombro direito: Não ouve ele... Ouve meu canto que o coro diz "dinheirooo, dinheiroo..."
Anjinho sentado no meu ombro esquerdo: Vai pra porra Diabo! Quero que Mauri seja feliz.
Mauri: fodam-se, me deixem pensar!
E assim, terminei minhas férias... Assistindo filmes da Brigitte Bardot, bêbado de cachaça, deprimido e querendo uma solução.

5 comentários:

FOXX disse...

querendo uma solução? mas a solução é óbvia! escolher. basta vc escolher. agora qual escolher que é foda.

Rodrigo B. disse...

Complicado, escolhas..escolhas e escolhas.. a vida sempre assim =/ rs

Uma Cara Comum disse...

Então... difícil dar palpite... Mas boa sorte com suas escolhas!

Serginho Tavares disse...

ainda não respondeu?
eu não iria porque odeio domingos e ainda mais trabalhando?
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM PENSAR!

Tathiana disse...

Rs. Que religião é essa que não se trabalha segunda? Quero aderir! rs.
Afinal, decidiu o q?
Bjs.