segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apenas uma má fase

Eu tinha parado na lesão do nervo do carpo. Bem, pense em dirigir com a mão insensível, e pensem na besteira que pode resultar... Exato, amigos, bati o carro na esquina de casa e agora voltei a andar de onibus por aí.
No mesmo fim de semana, peguei um porre e Kai e eu tivemos uma briga por causa de nome de personagem de seriado (oi?) - Na verdade, ele falava, e eu não entendia e depois ele me veio com "tá-tirando-graça-com-a-minha-cara" e deu-se a briga.
Com as pazes, veio a virose. Com a virose, veio a faringite alérgica (que eu sou alérgico a linhaça e a empregada, seguindo ordens da minha mãe, anda colocando uma colher no feijão diariamente) e veio a conjuntivite.
E ainda veio a vice-diretora do trabalho que descobri que é parecida com a do trabalho anterior, só que dissimulada.
Se alguém conhecer um bom exorcista, por favor, me indique.

6 comentários:

FOXX disse...

já tentou sal grosso?

Fred disse...

Tb tô precisando... se encontrar algum, avise-me! Hehehehe! Melhoras aêêê! Hugz, man!

Serginho Tavares disse...

exorcista não conheço. e o mais próximo que conheço de macumbeira é a bruxa má do oeste!
serve?

Tom disse...

Te passo meu exorcista depois que ele terminar comigo, tá?

Patrícia Cunha disse...

Passa numa igreja, pede pra o padre abençoar uns 5l de água e toma banho com ela HAHAHAHAHHAH
Melhoras pra você as coisas andam dificeis por ai HAHAHAHAHHA (eu e meu marido sempre brigamos por causa de seriados tbm HAHAHAHAHHA)

Vanderson disse...

Meninooo que coisa hein?!
Mas já está tudo resolvido?
Abraçooo!
:D