Joga o nome da banda que vc vai ver ue tem muito mais versões, inclusive Mercedes-Benz, da JJ.
A melhor parte é que parte da minha turma de faculdade cogitou contráta-los para a festa de formatura. Claro que eu gonguei a ideia (mas claro[2] que depois de beber eu iria dançar e constranger geral).
7 comentários:
Mauri? Você por aqui? Hahaha
Mas olha, vou te dizer que prefiro a do Maroon 5 XD
Beijos!
que horror!
deur-me-livre
Joga o nome da banda que vc vai ver ue tem muito mais versões, inclusive Mercedes-Benz, da JJ.
A melhor parte é que parte da minha turma de faculdade cogitou contráta-los para a festa de formatura. Claro que eu gonguei a ideia (mas claro[2] que depois de beber eu iria dançar e constranger geral).
Beijo
Morri.
E se não morri, porfavor, me mata!
Mauri?!
Tu tá vivo?!?
Coisa boa tu aparecer, man!
Hugzão!
Deu vontade de sambar no meu quarto, só que não!
Abraçooo!
Hahahahaha... Até que é legalzinho... rs.
Bravo vc ficaria te ter encontrado essa daqui:
http://www.youtube.com/watch?v=-lrpLVbC8GI
Postar um comentário